TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

N1c0

Amanhã vai ser um jogo diametralmente oposto. O Sporting vai assumir uma posição mais recuada, mais na retranca e tentar explorar o contra-ataque. Um pouco à imagem do que fez com o Porto.

Vamos ter muito mais o controlo do jogo mas isso não quererá dizer que criaremos mais perigo (e muito perigo criámos em Alvalade). Muita inteligência, muita serenidade e perceber que o jogo de Domingo vale 0 para o de amanhã.

Importantíssimo não sofrer golos e tentar marcar mais do que um.

Red_Fraction

A minha equipa:

Svilar

Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Zivko/Krovi
Samaris
Gedson
Rafa

Felix
Seferovic


Banco:

Zlobin, Ferro, Florentino, Gabriel, Krovi/Zivko, Jota, Jonas (Cervi/Salvio, se o Jonas não estiver apto).


Poupava o Almeida, Pizzi e Gabriel.


Durante o jogo se fosse possível ainda poupava o Rafa e o Seferovic/Felix.

O0





cmarg1971

O jogo de domingo serviu para ganhar 3 pontos e pelos vistos para calar o Vagandas...
Falta um dia para o jogo da taça e não se ouvem disparates... não estou habituado...


_Xebola_


Nunivs

Citação de: Red_Fraction em 05 de Fevereiro de 2019, 11:51
A minha equipa:

Svilar

Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Zivko/Krovi
Samaris
Gedson
Rafa

Felix
Seferovic


Banco:

Zlobin, Ferro, Florentino, Gabriel, Krovi/Zivko, Jota, Jonas (Cervi/Salvio, se o Jonas não estiver apto).


Poupava o Almeida, Pizzi e Gabriel.


Durante o jogo se fosse possível ainda poupava o Rafa e o Seferovic/Felix.

O0

Ha que poupar o Grimaldo. Nao tarda, rebenta fisicamente ou lesiona-se.

Red_Fraction

Citação de: Nunivs em 05 de Fevereiro de 2019, 12:11
Citação de: Red_Fraction em 05 de Fevereiro de 2019, 11:51
A minha equipa:

Svilar

Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Zivko/Krovi
Samaris
Gedson
Rafa

Felix
Seferovic


Banco:

Zlobin, Ferro, Florentino, Gabriel, Krovi/Zivko, Jota, Jonas (Cervi/Salvio, se o Jonas não estiver apto).


Poupava o Almeida, Pizzi e Gabriel.


Durante o jogo se fosse possível ainda poupava o Rafa e o Seferovic/Felix.

O0

Ha que poupar o Grimaldo. Nao tarda, rebenta fisicamente ou lesiona-se.

Para isso poupa-se no jogo mais facil que nós tivermos, não numa meia final com os lagartos.


Pode ser poupado contra o Nacional em casa por exemplo.

pjmorce

Citação de: MrFire em 05 de Fevereiro de 2019, 10:35
Citação de: klik em 05 de Fevereiro de 2019, 09:13
neste jogo metia Felix no Banco.

1º objectivo gestão

2º objectivo , retirar do centro dos ultimos dias.

Não sei se o punha no banco mas também não estou a gostar nada destas constantes noticias sobre ele, pode ser prejudicial para o jogador.

O dia em que verem um bom jogador dar cartas no seu clube, a pensar assim, nunca ganhará o seu pico de forma para se "proteger" o mesmo.

Percebo a dificuldade deste ponto, mas acredito que o Lage, os próprios companheiros do João e o próprio João saibam lidar com a situação.

O João não me parece ser nada burrinho. Dentro e fora de campo.

Londrino-85

Não embandeirar em arco! Os lagartos são sp uma equipa q pode surpreender, dito isto se ganharmos por diferença de 2 golos já é excelente.

Se fosse eu a escolher a equipa não mudava quase nada, mas se desse para por o Gedson no lugar do Samaris, o Zivkovic no lugar do Rafa e o Corchia no lugar do Almeida já não era mau.

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2019, 12:14
Não embandeirar em arco! Os lagartos são sp uma equipa q pode surpreender, dito isto se ganharmos por diferença de 2 golos já é excelente.

Se fosse eu a escolher a equipa não mudava quase nada, mas se desse para por o Gedson no lugar do Samaris, o Zivkovic no lugar do Rafa e o Corchia no lugar do Almeida já não era mau.
Se ganharmos 1-0 já fico feliz.

20Nico Gaitan20

Aqui não é para poupar... Se querem poupar poupem no domingo com o Nacional... Em casa