TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

Eterno Benfica


IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2019, 19:59
Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar e Zlobin;

Defesas: Ferro, Jardel, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Jota e João Félix.
foste mais rápido que o Messi :rir:

Jar Jay

Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2019, 19:59
Lista de convocados
Guarda-redes: Svilar e Zlobin;

Defesas: Ferro, Jardel, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Jota e João Félix.
só tirava o Salvio e metia o Zivkovic

Chelas

Zlobin
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Prometheus

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: Prometheus em 05 de Fevereiro de 2019, 19:40
PQP, ouvi falar no lagarto doente do Tiago Martins para apitar este jogo.
Tiago Martins e Hugo Miguel. Um deles será VAR e outro arbitro do jogo. Foi o que ouvi hoje.
Macron e doente Martins? fdx, acho que o Martins ainda é pior, que o gajo foi incapaz de ver uma mão em 3 óbvias.

Androico

Zivkovic novamente de fora... Eu até achava que era um bom jogador para este novo esquema do Lage. Alguma coisa se deve passar...

daniel.gomes

O Zivko ser preterido pelo Salvio, é a única coisa que me causa urticária.
O Mendilhão arranjar um clube Árabe para o Salvio é que está calor. 

IloveSLB2014

Citação de: Prometheus em 05 de Fevereiro de 2019, 20:03
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: Prometheus em 05 de Fevereiro de 2019, 19:40
PQP, ouvi falar no lagarto doente do Tiago Martins para apitar este jogo.
Tiago Martins e Hugo Miguel. Um deles será VAR e outro arbitro do jogo. Foi o que ouvi hoje.
Macron e doente Martins? fdx, acho que o Martins ainda é pior, que o gajo foi incapaz de ver uma mão em 3 óbvias.
Foi o que ouvi hoje, que seriam 2 árbitros da AF de Lisboa. E esses 2 são os internacionais.


JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Fevereiro de 2019, 18:53
Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2019, 18:48
Só para avisar que nos jogos a eliminar (duas mãos) em que defrontamos o Sporting.......o Sporting tem grande vantagem sobre o Benfica.

Cuidado sempre amanhã!!
:confused:  Quais jogos foram esses e quando?  E' que nao me lembro disso.

Está 18-16 para eles em eliminatórias da Taça de Portugal. Aquilo que o Mestre diz não faz sentido porque esta é a 1ª vez que vamos jogar com eles a 2 mãos.

André Sousa

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Fevereiro de 2019, 19:50
Tem que ser para rodar vamos ter de rodar

Vai vir ai uma sequência de jogos que não podemos mexer no 11

A pior fase, no fundo, já passou.

Eu ia com a carne toda no assador para este jogo. Podia trocar uma unidade ou outra, mas temos o jogo com o Nacional onde podemos fazer alguma gestão, tanto de início como ao intervalo, se tudo correr bem.

Depois vamos a Turquia, de seguida jogamos fora com o Aves e podemos, também, gerir um pouco. Recebemos o Gala, para receber o Chaves, de seguida, antes de podermos respirar para ir ao Dragão.

Aceito gerir em todos os jogos, até na Liga Europa, menos neste.

Não é por termos ganho em Alvalade que isto serão favas contadas.

Diogo.Cris

Svilar
Almeida Rúben Jardel Grimaldo
Pizzi Samaris Gedson Cervi
Félix Seferovic

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 05 de Fevereiro de 2019, 20:03
Zivkovic novamente de fora... Eu até achava que era um bom jogador para este novo esquema do Lage. Alguma coisa se deve passar...
O Zivkovic não jogou um caralho no último jogo que fez...Evidentemente que o Salvio tb n tem estado bem, mas provavelmente devido ao facto de ser polivalente(imagina que acontece alguma coisa ao Almeida durante o jogo) é que está na convocatória

krovimodric

Se o Ziv é para andar a jogar aos bocados durante a época, mais vale vender. Só se está a desvalorizar.