TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

OclassicoNº10

O meu medo é o Samaris. E já não é pela maneira como tira a bola... É mesmo pelo simples facto de enterrar, jogo sim jogo sim.

Hoje é jogo para ter posse de bola. Não pode jogar Samaris.


iloy

Citação de: Montano89 em 06 de Fevereiro de 2019, 08:35
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Fevereiro de 2019, 07:58
Não ei o que achar do Gedson no onze...

Nem eu, não tem estado nada bem quando chamado e o Gabriel tem sido dos melhores elementos em campo.

Eu não mexia.

Colocava mais o Gedson mo lugar do samaris, o Gabriel tem poucos jogos portanto pode perfeitamente continuar a jogar

diogoalves

Percebo que não queiram que haja uma euforia em demasia, mas não estar confiante e motivado para este jogo é mais complicado.
Estamos num excelente momento, conseguimos uma vitória convincente em casa deles há três dias, eles fora não ganham nem ao Tondela...

É carregar com tudo, até tremem

joao12soares

É hoje o dia.....esquecer o jogo de domingo, novo jogo, nova história. pensar em facilidades por causa do jogo de domingo é mio caminho andado para fazermos um resultado de merda.


Alcafache123

Entrar com a mesma concentracao e com a mesma vontade de vencer!

Confiante numa vitoria.

Hoje marca o Rafa  :smokin:

castelo

Malta alguem sabe a esta hora como vai estar o estadio esgota o não afinal

iloy

Os jogos da taça são sempre imprevisíveis mas è melhor chegar com confiança depois de uma grande exibição que o contrário. Jogando em casa o Benfica tem obrigação de ganhar. Estamos a progredir e certamente que o Lage vai alertar os jogadores sobre o excesso de confiança.

Lopes1986

Tudo o que seja subtituir o André Pinto e o Jefferson é mau para nos...

Eles hoje vão apresentar um 11 muito mais forte e vão jogar no erro e bem fechadinhos.

FaithNoMore

#775
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:10
Tudo o que seja subtituir o André Pinto e o Jefferson é mau para nos...

Eles hoje vão apresentar um 11 muito mais forte e vão jogar no erro e bem fechadinhos.

Ristovsky
Mathieu
Nani
Battaglia

Um 11 sem estes jogadores nunca será muito mais forte que o de domingo.

Lopes1986

Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:10
Tudo o que seja subtituir o André Pinto e o Jefferson é mau para nos...

Eles hoje vão apresentar um 11 muito mais forte e vão jogar no erro e bem fechadinhos.

Ristovsky
Mathieu
Nani

Um 11 sem estes jogadores nunca será muito mais forte que o de domingo.

Basta tirares o Jefferson e o Pinto e é bem mais forte. São os dois tão fraquinhos minha nossa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo com poucos golos. Sporting muito defensivo de contra-ataque rápido e perigoso. A minha previsão é 1-1 ou 1-0.

FaithNoMore

Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:17
Citação de: FaithNoMore em 06 de Fevereiro de 2019, 09:15
Citação de: Lopes1986 em 06 de Fevereiro de 2019, 09:10
Tudo o que seja subtituir o André Pinto e o Jefferson é mau para nos...

Eles hoje vão apresentar um 11 muito mais forte e vão jogar no erro e bem fechadinhos.

Ristovsky
Mathieu
Nani

Um 11 sem estes jogadores nunca será muito mais forte que o de domingo.

Basta tirares o Jefferson e o Pinto e é bem mais forte. São os dois tão fraquinhos minha nossa.

O Ilori se jogar está completamente fora dela,e o Acuña a defender é quase tão mau como o Jefferson,à frente sem Nani o unico jogador de classe acima da média é o Bruno Fernandes,o plantel deles é muito fraco a nivel de opções de qualidade.