TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Grizzli

Godao a dar tudo. Deu o amarelo oara disfarcar mas depois a qualquer toque era po sporting

adeptoBancada

Isto de andar a brincar ao Salvio vai nos custar caro. Nao sei se é balneário, se é o presidente que quer que ele jogue, mas nao resulta.

Cosmic

desinstala

A estratégia parece-me óbvia.
Deixar o sporting trocar a bola lá trás e temos a nossa zona de pressão bem definida e a partir daí eles não fazem nada.
Seria interessante ver a % de posso do Sporting antes e depois do meio campo.

krovimodric

PedroMartins

SLB-1904

Citação de: Alento em 06 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: SLB-1904 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:39
O João Félix não  dura muito, está dada a dica, espancar até o encostar. Não vai ser a arbitragem a impedir conforme se está a ver.

Não há quem fale nisto no final do jogo. O nosso mal reside mesmo ai.

Salvio e Pizzi? Mas agora bate-se porque está na onda do serbenfiquista? O golo do veio deles, super arrancada do Salvio e passe do Pizzi para Gabriel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
é surreal.  O Salvio até fez um belo passe para o Gabriel rematar para as nuvens.

Não há paciência para estes ódios de estimação, aqui não se crítica o que se joga. Crítica-se nomes, está na moda.

Acho piada que quando o Pizzi sai, a equipa perde rendimento.

A crítica funciona quando tem razão de ser, mas aqui é  só porque sim.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Seven Red

Citação de: odistraido em 06 de Fevereiro de 2019, 21:44
Não entendi este 11 do Lage. Pizzi na direita, Salvio na bancada e AA doado.
Precisamos de laterais defensivos urgentemente.
Sim, amanhã vem 2 ou 3.

AnotherDoom

The_Riggs

O Lage devia ter colhoes de gastar a segunda substituição e tirar o Salvio de campo e só voltar a mete lo para o ano contra o vila verdense na taça.

HoMiCiDaL

Citação de: 2fenix2die em 06 de Fevereiro de 2019, 21:43
Não percebo porque não conseguimos ter posse de bola, passamos o tempo a correr atrás da bola, e quando a temos vamos a perder rapidamente.

Temos que ter mais qualidade com bola,  não querer sempre jogar a mil, assim vamos nós desgastar muito mais rápido.

Temos jogadores para conseguir jogar com mais qualidade.

as linhas estão muito distantes, o Samaris e o Gabriel estão recuados, e o Gabriel não é jogador de levar a bola para a frente em posse.

supostamente seria o Pizzi a fazer esse trabalho, mas hoje está completamente desaparecido.