TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Deus Jonas

alves6

MrFire

cernache1

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Fevereiro de 2019, 22:47
Quem não perceba nada disto, pensa que o Sporting é que parte para o 2°jogo na frente, e a precisar só de um empate.

Quase 2 meses. Será outro momento. Veremos. Espero que com o 37 à vista e vivos na Europa.

raymanzarek

É só para avisar que em jogo aberto demos 4 fora.

Para todos os efeitos vamos em vantagem para a segunda mão,logo vamos ter espaço para contra atacar.

E como o mercado está fechado, será contra este lagartedo.

Bem sei que podíamos ter espetado três ou quatro,mas quem tem um miúdo da secundária na baliza e um marco Horácio na ala a titular ,enfim.

Mas menos.. Ganhámos ao rival duas vezes sem sorte alguma. Estamos tristes porque devíamos ter ganho por mais.

Há seis meses empatavamos em casa a jogar escabrosamente contra um lagartedo quase ferido de morte.

E hoje mais uma vez eles sabiam que estavam protegidos. Um sopro de vento e apita que é falta.

Ridícula esta arbitragem. É de bradar aos céus.

Manel88

paulocc

Se n olha se para o banco... Pensava k está equipa era a do bombo

benficaslb1

Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2019, 22:48
Estou no estádio e não deu para ver. Este último lance não é penalti? O agarranço não foi até dentro da área?

Começa fora acaba dentro

O'Brien

E nem deixou marcar canto. Se fosse ao contrário, eram mais 2min para aí.

É este o melhor árbitro nacional ( dizem alguns )

Estamos fodidos com este ladrão

Rikudou

Não fizemos o 3-0 e depois metemo nos a jeito. A equipa no fim não consegue estar tão pressionante e lúcida o que é normal. Vale a vitória, mas podia ter sido melhor, não sofrer era o ideal.

ramalho1

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Fevereiro de 2019, 22:45
Merda de resultado?  :rir:

Secalhar queriam dar 4 em todos os jogos. Também eu queria mas não é assim. Vamos a Alvalade em vantagem o que é óptimo.

Tens toda a razão. Há por aqui muito lunático. Pensam que é sempre a ganhar de goleada

Karel Alinho

Gosto bastante de ler aqui comentários aziados por ganharmos por poucos.

Fica a sensação que podíamos ter dado mais e, realmente, podíamos.

O Benfica está de volta.

Chairman

Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2019, 22:48
Estou no estádio e não deu para ver. Este último lance não é penalti? O agarranço não foi até dentro da área?
Começa fora.

Pedraços

Estamos na frente é o que interessa marcamos lá 1 golo fácil temos tudo para ir a final...
E lá a equipa já terá mais rotinas com este treinador e vai ficando mais ent rosada!!

VAMOS B. LAGE VAMOS Benfica  :bandeira1: