TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

Jar Jay

a taça de Portugal é isto. acontece tudo. Obrigado Benfica e Lage.

benficaslb1


subLiminar


tiagoCOSTA

A verdade é que a fraude deixou a equipa de rastos fisicamente.



Sá das Violas30

Muito fraquinho o jogo... Resultado que pode dar origens a surpresas na segunda mão...

Félix completamente apagado, Seferovic muito bem, Gabriel continua muito bem mas a ter paragens cerebrais de vez em quando, Ferro foi qb tal como Svilar...

Almeida e Salvio acho que não é preciso dizer nada...

Mestre30


Andre Barbosa

Está tudo a malhar e a dizer que estão aziados. Eu sinceramente não vos consigo entender.

Equipa cansada, se o Lage não mete Gedson ou Krovi ele lá saberá melhor do que nós o porquê.
O Cervi defende relativamente bem e viu-se claramente que ele pretendia isso.
Vimos de duas vitórias contra os lagartos, com um jogo defensivo hoje bastante bom.

Vê-se futebol. Não se habituem às goleadas porque depois acontece isto... ganham e ficam todos aziados.

Só falta voltar a pedir o bombo ou o judas porque se calhar com ele tínhamos ganho 2-0 com futebol mais xpto.

O Lage está de parabéns, com as suas naturais lacunas tenho a certeza que será enorme no Maior.

Viciado no Benfica

Penalty ridículo por assinalar

Gudelj e Bruno Fernandes deviam ter visto amarelo múltiplas vezes assim como o Acuna.

Mariachi

Falham-se muitos golos fáceis. Aquela do Grimaldo, pah...

Ainda muito a corrigir. Com o 2-0 tínhamos que ter guardado a posse de bola. Faltou alguma concentração, parece-me.

EPluribusUnum

Quando mostraram a receção do Haris em câmara lenta pensei logo que ia tentar fazer passar que foi com o braço, até comentei na altura com a patroa.

Meu dito meu feito.

Kinkolas

Como caralho não substitui o Seferovic ou o Félix.

Vão rebentar completamente um dia destes.

darth vader

Cuidadinho que a equipa pareceu cansada e ainda nem tivemos liga Europa :(

Parabéns ao árbitro por inventar a falta que deu o golo dos sapitos.

iKE16

O Lage mexeu mal com a entrada do Cervi é verdade, mas antes assim que o Bombo a defender logo desde o primeiro golo, não levaram 4 por sorte.

O golo deles foi uma felicidade, no lidl é marcar e arrumar logo isto !

andymc

O Pizzi não foi mal tirado. Já não defendia e tapou o lado por onde o Sporting atacava.

Na prática, necessitavam de sair uns 3 ou 4.