TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Silveralho

Eu trocaria Almeida por corchia, Jardel por Rúben, Florentino por samaris, Gabriel por Gedson, Pizzi por zivko, Félix por Adel e Jonas por seferovic.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Bela Guttmann

Bela Guttmann

Citação de: Pikes em 02 de Abril de 2019, 02:20
O Svilar não pode jogar mais este ano. Simples.
Jogar com o Svilar é derrota quase certa.

Por amor da Santa.
Eu sou mais radical, não pode jogar mais no Benfica. Pelo menos antes de um período na B + empréstimo.

Mas cá para mim "há para la umas cláusulas" e vamos vê-lo a titular amanhã...

Iron Mask

Pode ser propaganda do Nojo...

Pelo menos assim espero...

Se jogar mesmo, vai ser um festival de tiro ao boneco. Vai ser de onde a apanharem. Passamos do 80 para o 8. É o ponto forte do Vlacho e o (mais) fraco do Svilar.

Gsound

Citação de: SaviAimar em 01 de Abril de 2019, 23:58
Citação de: Gsound em 01 de Abril de 2019, 23:11
Não percebi a exibição de alguns jogadores sábado.
Se foi para se pouparem para este jogo que vão gozar com o c×#$&£¥.

O onze mais forte! Sendo que o Jonas não faz parte dele e o Grimaldo, Pizzi e Rafa têm de acordar prá vida.
Não percebi dos jogadores, nem dos adeptos. Tudo demasiado apático e sem confiança.
Nem parece que estamos a lutar pelo título quando já ninguém acreditava tal ser possível.

Sim, também é verdade. Mas quanto aos adeptos já vem detrás. Cada vez mais prefiro jogos fora, o ambiente e o apoio são muito mais fortes.

Silveralho

O problema no último jogo pareceu-me ser na parte psicológica.
Os jogadores viram 2 jogos (FCP e scp) que foram levados ao colo, e entram em campo com esse sentimento de injustiça sabendo antemão que o árbitro que iam ter lhes iria fazer a folha...
E assim foi, momentos iniciais e penalty por marcar sobre samaris, depois o golo anulado.
Surgiu a ansiedade de querer fazer e nada sair bem, e depois a pressão de querer segurar o primeiro lugar, os minutos a passarem e não se conseguir criar oportunidades flagrantes.

Espero uma exibição mais solta da equipa, campeonato é a prioridade, daí eu pessoalmente apostaria em rodar parte dos titulares para que os suplentes entrem com vontade de mostrar serviço.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Trezeguet

Svilar vai ser titular e será o MVP defendendo 3 penaltys e 4 lances de golo certos

L0W

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Abril de 2019, 02:04
Citação de: L0W em 02 de Abril de 2019, 02:01
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Abril de 2019, 01:42
Citação de: Alcaide em 02 de Abril de 2019, 00:52
Amigos uma informação: para quem não chegar a tempo ao cortejo na luz, qual o melhor ponto de entrada para o mesmo?

Quando estamos naquela descida a formar grupos para entrar para a bancada, mas já cheguei a entrar junto à telepizza de Telheiras.
É possível a quem vai fora do cortejo entrar na nossa porta enquanto o próprio cortejo já se encontra a entrar?

Sim, mesmo que nao estejas identificado mostras o bilhete aos policias mas junta-te nessa descida junto à nossa bancada, tenta nao ir para junto da porta porque ficas bloqueado na rua pelos lagartos que estao impedidos de avançar enquanto não entramos todos.
Não me dá jeito ir pela descida a cena é essa. Daí estar a perguntar se deixam passar ou não quando o cortejo estiver a entrar.

_JonasThern_

Trezeguet

_JonasThern_

Tomara o Svilar um dia chegar ao nível do Vlachodimos. Se com estes frangos jogo sim jogo sim já tem um potencial tremendo que ninguém vê mas "está lá", se fosse um bom guarda redes como o Vlachodimos andava aqui tudo maluco com o puto.

Trezeguet

_JonasThern_

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2019, 09:01
o Vlacho nem bom é. os 2 não fazem 1 sequer.

Tenho uma opinião diferente do Vlachodimos. Em relação ao Svilar nem nós iniciados do Benfica seria titular indiscutivel. Não tem o mínimo de condições para jogar a este nível.

andymc

Já vimos ao longo deste ano tanta coisa nas capas dos jornais, que acabaram por não se confirmar.