TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

fss

Citação de: Iron Mask em 01 de Abril de 2019, 08:40
Citação de: fss em 01 de Abril de 2019, 08:29
Somos, de longe, bem melhores do que os sapos, basta ver que temos mais 20 golos marcados,73, contra 53, se tirarmos os golos de penalti, então, que diferença: 70/41 (salvo erro), ou seja, 29.

No GA, a diferença é abismal: 50/25

O que me preocupa, para este jogo, são as possíveis desconcentrações e/ou paragens cerebrais dos nossos jogadores, mas, sobretudo, a arbitragem, patrocinada pelo var...

A titularidade do Svilar tb me deixa bastante apreensivo.

Facto, mas com uma arbitragem decente, agora com o var, então, acho inadmissível que quedas teatrais, como a que deu origem ao livre, do qual nasceu o golo do cepoting,  do convencido tiques de vedeta fernandes, continuem a existir. E, assim, calhando, já não estarias tão apreensivo.
O VAR, bem utilizado, deveria ajudar a corrigir estes e outros pormenores, mas depois acordo e lembro-me que estou em portugal (em minúsculas, porque, nestes dias, sobre estes assuntos, apenas o Benfica merece a capitalização).

benficalovee

Citação de: esmiga em 01 de Abril de 2019, 08:27
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2019, 02:57
Mais uma manhã inteira em que a produtividade vai estar nos mínimos para se tentar tirar um bilhete.

temos direito a quantos bilhetes? e mais que o normal, certo?

Os mesmos 2500 do campeonato

Trezeguet

gostava de saber porque metem à venda apenas hoje? 10 meses para a 2ª mão e só bilhetes hoje?

jdrodrigues

Citação de: Trezeguet em 01 de Abril de 2019, 08:51
gostava de saber porque metem à venda apenas hoje? 10 meses para a 2ª mão e só bilhetes hoje?

Apenas 2 dias para os comuns mortais...

rdr10

Citação de: Trezeguet em 01 de Abril de 2019, 08:51
gostava de saber porque metem à venda apenas hoje? 10 meses para a 2ª mão e só bilhetes hoje?

Irrelevante, ás 09:02 já não há bilhetes.

Travpart

Citação de: rdr10 em 01 de Abril de 2019, 08:56
Citação de: Trezeguet em 01 de Abril de 2019, 08:51
gostava de saber porque metem à venda apenas hoje? 10 meses para a 2ª mão e só bilhetes hoje?

Irrelevante, ás 09:02 ainda não há bilhetes.



jdrodrigues


GARAJAU


J_PN

Passámos de um possível 3-0 para um 2-1 em que num dia mau somos eliminados e ficamos fora do Jamor.

Máxima concentração, temos de marcar lá.

josemiguelcardoso

Alguém na lista de espera, o meu encheu a barra e voltou ao início. Já começa a palhaçada

Unpopular Opinion

Citação de: josemiguelcardoso em 01 de Abril de 2019, 09:06
Alguém na lista de espera, o meu encheu a barra e voltou ao início. Já começa a palhaçada
3 vezes já.

VivaoBenfica

Cliquei mal a opção de comprar apareceu e mandou-me logo para a lista de espera.

A barra já carregou duas vezes e volta sempre ao início.

Cada vez melhor.

josemiguelcardoso

Epá esta merda é gozar com uma pessoa, que merda é isto da lista de espera, aquela merda vai até aos 100% e volta ao 0