TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Astor

Pá, para além de ser claramente superior, o Vlacho já foi ao dragão e fez uma boa exibição. Colocar um puto que mal jogou futebol profissional e que tem estado mal em 90% dos jogos que fez até agora faz zero sentido, ainda para mais quando estamos a falar de uma meia final da segunda competição interna mais importante. O Lage que acorde para a vida.

Pontix

Capela,  xistra, ASD, Macron, Verissimo, SD j Sousa.. Porra, como escapar a isto? 🙄

Trezeguet

até se tivesse de apostar, acho que vai jogar Svilar e Cervi

acho que ele vai com:

Svilar, 34, Ferro, Rúben, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Cervi, Felix e Seferovic

diob121

Meter o monstro Gabriel e anular o Bruno. Não tem mais nada que saber. Todos sabemos o que grande perigo vem daí.

van33

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2019, 09:23
até se tivesse de apostar, acho que vai jogar Svilar e Cervi

acho que ele vai com:

Svilar, 34, Ferro, Rúben, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Cervi, Felix e Seferovic
meter o svilar é mesmo para cagar na taça....temos ido à final muitas vezes nos ultimos anos...deve ser por isso

SLBenfica1904

Svilar na baliza é entrar a perder por 1-0, golo do Bruno Fernandes.

SkiL

Para quem diz que o Svilar é melhor que o Ody, onde é que viram mesmo isso??
Onde demonstrou isso? Em que jogo??
É que no Benfica, até o Varela foi melhor que o Svilar...
Andam alucinados...

Ramdown

Silveralho

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2019, 09:42
Citação de: Ramdown em 02 de Abril de 2019, 09:41
Não há VAR, neste jogo?

Que vale absolutamente nada como tem sido provado durante o campeonato.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

pauliter

O'Brien

Citação de: Pontix em 02 de Abril de 2019, 09:21
Capela,  xistra, ASD, Macron, Verissimo, SD j Sousa.. Porra, como escapar a isto? 🙄

O capela vai ser VAR.

Palpite

Ramdown

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2019, 09:42
Citação de: Ramdown em 02 de Abril de 2019, 09:41
Não há VAR, neste jogo?

pronto tudo fdx  :tickedoff:

mas o crime organizado desta vez vai assinalar kk coisa de importante sem recurso ao VAR em que claramente vai-se ver que o Benfica foi altamente beneficiado para depois andarem a mandar bocas a semana toda.... vão ver