TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

paulomaia1972



Odysseas
Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo
Tino
Gedson
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic


to202002

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: L0W em 02 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 23:55
Citação de: L0W em 01 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: L0W em 01 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 15:00
Citação de: esmiga em 01 de Abril de 2019, 14:38
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 14:08
Defenir o criterio com os jogos em casa é um bom começo, mas nao chega.

Continuam a ser mais de 10 000 pessoas a tentar comprar bilhete quando temos uns 2000, ou nem isso com o que vai para as claques.

A venda tem de começar com mais antecedencia e o criterio tem de ter tambem os jogos fora.

Por exemplo, podia ter começado na Sexta e seria para os 12 jogos em casa e 10 fora. No dia a seguir 12 jogos em casa 7 fora. E por aí adiante.

A venda para a feira, que está aberta a todos os que tem redpass, vai ser obviamente uma selva.

tem de ter é os red pass total.
Ou isso. Incluir os 12 jogos do campeonato e 10 jogos entre taças e jogos fora.
Red pass total concordo (e contra mim falo). Jogos fora não concordo pela simples razão que muitas vezes muitos de nós vamos ver jogos fora da maneira que podemos, comprando na luz, no clube ou conseguindo através de contactos. O que quero dizer com isto é que não há uma forma 100% fidedigna de controlar quem vai efetivamente ver os jogos fora.
Se um redpass foi picado para x jogos fora tem de contar. Assim como os jogos das taças tb deveriam contar, o que nao significa que se tenha que ter redpass total.

Ha muita gente que tem bilhetes para jogos na Luz por fora e não é por isso que os jogos deixam de contar.

Esta mais que visto que o criterio com apenas jogos em casa é demasiado curto.
Mas se tu comprares directamente ao clube que joga em casa como é que picas o redpass por exemplo?
Não picas o redpass.

Quem vai recorrentemente a jogos fora não compra\arranja bilhetes diretamente ao clube. É utopico haver uma amostra significativa nessa situação.

O criterio que promove a militancia não pode deixar de ser valido por causa de uma minoria. E contra mim falo, que ha alguns estadios que arranjo bilhete sem picar o redpass, contudo, a maioria compro na Luz, como praticamente toda a gente.
Venho de três épocas em que fui à volta de uns 70/80% a jogos fora e não foram poucas as vezes que recorremos a essa opção por diferentes motivos. Já outra pessoa aqui afirmou o mesmo. A partir do momento que o Benfica não consegue controlar quais dos seus adeptos vão efetivamente ver um determinado jogo, essa deixa de ser uma medida adequada para premiar a militância, porque mesmo dando-te razão que se trata de uma amostra menor, isto verifica-se, logo, a meu ver, se queremos justiça não podemos implementar uma medida que não a garante a 100%, como faria a premiação do redpass total por exemplo.
Isso de redpass total...

Eu não tenho o total e vou aos jogos da CL e LE e taças. Não tenho o total porque para compensar é preciso ir quase às meias finais da champions mais meias finais da taça.

Quanto ao arranjar bilhetes por fora, isso para mim é uma não questão. É uma clara minoria das pessoas.

Também há quem diga que quem passa o redpass pela app não devia entrar nestas contas...


Numa primeira fase não seria tão drastico, mas para mim o ideal é contar tudo. Jogos em casa e jogos fora. Num espaço temporal superior a 1 epoca.

Ja vamos para 3 anos com jogos em casa, está na hora de estabelecer um ranking com os ultimos anos de jogos em casa e jogos fora.

E, acho uma idiotice não haver qualquer criterio para o jogo na Feira
Sem duvida o red pass total tem que voltar a ter prioridade sobre os outros a unica coisa alem do total e os jogos fora .
Por exemplo o Manel vai so aos jogos do campeonato o Zé vai aos jogos todos na luz claro os dois com red, nestes casos o Manel até pode conseguir tirar bilhete e o Zé ficar agarrado, sim o Zé que foi a todos os jogos com chuva,sol,maus horarios até com o Moscavide esteve presente mas não consegiu tirar bilhete para uma final a conta da sorte do Manel e da má organização do Benfica.
Prioridade aos totais e mais nada

Rik77

Svilar

Corchia
Dias
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Taarabt
Rafa

Jonas
Seferovic



jdrodrigues

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: L0W em 02 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 23:55
Citação de: L0W em 01 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: L0W em 01 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 15:00
Citação de: esmiga em 01 de Abril de 2019, 14:38
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 14:08
Defenir o criterio com os jogos em casa é um bom começo, mas nao chega.

Continuam a ser mais de 10 000 pessoas a tentar comprar bilhete quando temos uns 2000, ou nem isso com o que vai para as claques.

A venda tem de começar com mais antecedencia e o criterio tem de ter tambem os jogos fora.

Por exemplo, podia ter começado na Sexta e seria para os 12 jogos em casa e 10 fora. No dia a seguir 12 jogos em casa 7 fora. E por aí adiante.

A venda para a feira, que está aberta a todos os que tem redpass, vai ser obviamente uma selva.

tem de ter é os red pass total.
Ou isso. Incluir os 12 jogos do campeonato e 10 jogos entre taças e jogos fora.
Red pass total concordo (e contra mim falo). Jogos fora não concordo pela simples razão que muitas vezes muitos de nós vamos ver jogos fora da maneira que podemos, comprando na luz, no clube ou conseguindo através de contactos. O que quero dizer com isto é que não há uma forma 100% fidedigna de controlar quem vai efetivamente ver os jogos fora.
Se um redpass foi picado para x jogos fora tem de contar. Assim como os jogos das taças tb deveriam contar, o que nao significa que se tenha que ter redpass total.

Ha muita gente que tem bilhetes para jogos na Luz por fora e não é por isso que os jogos deixam de contar.

Esta mais que visto que o criterio com apenas jogos em casa é demasiado curto.
Mas se tu comprares directamente ao clube que joga em casa como é que picas o redpass por exemplo?
Não picas o redpass.

Quem vai recorrentemente a jogos fora não compra\arranja bilhetes diretamente ao clube. É utopico haver uma amostra significativa nessa situação.

O criterio que promove a militancia não pode deixar de ser valido por causa de uma minoria. E contra mim falo, que ha alguns estadios que arranjo bilhete sem picar o redpass, contudo, a maioria compro na Luz, como praticamente toda a gente.
Venho de três épocas em que fui à volta de uns 70/80% a jogos fora e não foram poucas as vezes que recorremos a essa opção por diferentes motivos. Já outra pessoa aqui afirmou o mesmo. A partir do momento que o Benfica não consegue controlar quais dos seus adeptos vão efetivamente ver um determinado jogo, essa deixa de ser uma medida adequada para premiar a militância, porque mesmo dando-te razão que se trata de uma amostra menor, isto verifica-se, logo, a meu ver, se queremos justiça não podemos implementar uma medida que não a garante a 100%, como faria a premiação do redpass total por exemplo.
Isso de redpass total...

Eu não tenho o total e vou aos jogos da CL e LE e taças. Não tenho o total porque para compensar é preciso ir quase às meias finais da champions mais meias finais da taça.

Quanto ao arranjar bilhetes por fora, isso para mim é uma não questão. É uma clara minoria das pessoas.

Também há quem diga que quem passa o redpass pela app não devia entrar nestas contas...


Numa primeira fase não seria tão drastico, mas para mim o ideal é contar tudo. Jogos em casa e jogos fora. Num espaço temporal superior a 1 epoca.

Ja vamos para 3 anos com jogos em casa, está na hora de estabelecer um ranking com os ultimos anos de jogos em casa e jogos fora.

E, acho uma idiotice não haver qualquer criterio para o jogo na Feira

Discordo. Um sistema não deve ser montado de forma a impossibilitar outros de entrarem nele (contar várias épocas). Apenas deverá ser tida as presenças numa determinada época.

mitro11

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Rafa
Taarabt
Seferovic

ff77

Vlachodimos
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Zivkovic
Rafa
Felix
Seferovic

Johnny|SLB

Se o Cervi jogar, alguém vai ter de ir perguntar ao B Lage se alguém da familia dele tá em perigo ou assim... já mete pena ver o Cervi a entrar em campo, parece q ele próprio ja percebeu que nao tem andamento pa isto.

Eterno Benfica

Citação de: jdrodrigues em 02 de Abril de 2019, 10:53
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: L0W em 02 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 23:55
Citação de: L0W em 01 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 15:56
Citação de: L0W em 01 de Abril de 2019, 15:33
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 15:00
Citação de: esmiga em 01 de Abril de 2019, 14:38
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Abril de 2019, 14:08
Defenir o criterio com os jogos em casa é um bom começo, mas nao chega.

Continuam a ser mais de 10 000 pessoas a tentar comprar bilhete quando temos uns 2000, ou nem isso com o que vai para as claques.

A venda tem de começar com mais antecedencia e o criterio tem de ter tambem os jogos fora.

Por exemplo, podia ter começado na Sexta e seria para os 12 jogos em casa e 10 fora. No dia a seguir 12 jogos em casa 7 fora. E por aí adiante.

A venda para a feira, que está aberta a todos os que tem redpass, vai ser obviamente uma selva.

tem de ter é os red pass total.
Ou isso. Incluir os 12 jogos do campeonato e 10 jogos entre taças e jogos fora.
Red pass total concordo (e contra mim falo). Jogos fora não concordo pela simples razão que muitas vezes muitos de nós vamos ver jogos fora da maneira que podemos, comprando na luz, no clube ou conseguindo através de contactos. O que quero dizer com isto é que não há uma forma 100% fidedigna de controlar quem vai efetivamente ver os jogos fora.
Se um redpass foi picado para x jogos fora tem de contar. Assim como os jogos das taças tb deveriam contar, o que nao significa que se tenha que ter redpass total.

Ha muita gente que tem bilhetes para jogos na Luz por fora e não é por isso que os jogos deixam de contar.

Esta mais que visto que o criterio com apenas jogos em casa é demasiado curto.
Mas se tu comprares directamente ao clube que joga em casa como é que picas o redpass por exemplo?
Não picas o redpass.

Quem vai recorrentemente a jogos fora não compra\arranja bilhetes diretamente ao clube. É utopico haver uma amostra significativa nessa situação.

O criterio que promove a militancia não pode deixar de ser valido por causa de uma minoria. E contra mim falo, que ha alguns estadios que arranjo bilhete sem picar o redpass, contudo, a maioria compro na Luz, como praticamente toda a gente.
Venho de três épocas em que fui à volta de uns 70/80% a jogos fora e não foram poucas as vezes que recorremos a essa opção por diferentes motivos. Já outra pessoa aqui afirmou o mesmo. A partir do momento que o Benfica não consegue controlar quais dos seus adeptos vão efetivamente ver um determinado jogo, essa deixa de ser uma medida adequada para premiar a militância, porque mesmo dando-te razão que se trata de uma amostra menor, isto verifica-se, logo, a meu ver, se queremos justiça não podemos implementar uma medida que não a garante a 100%, como faria a premiação do redpass total por exemplo.
Isso de redpass total...

Eu não tenho o total e vou aos jogos da CL e LE e taças. Não tenho o total porque para compensar é preciso ir quase às meias finais da champions mais meias finais da taça.

Quanto ao arranjar bilhetes por fora, isso para mim é uma não questão. É uma clara minoria das pessoas.

Também há quem diga que quem passa o redpass pela app não devia entrar nestas contas...


Numa primeira fase não seria tão drastico, mas para mim o ideal é contar tudo. Jogos em casa e jogos fora. Num espaço temporal superior a 1 epoca.

Ja vamos para 3 anos com jogos em casa, está na hora de estabelecer um ranking com os ultimos anos de jogos em casa e jogos fora.

E, acho uma idiotice não haver qualquer criterio para o jogo na Feira

Discordo. Um sistema não deve ser montado de forma a impossibilitar outros de entrarem nele (contar várias épocas). Apenas deverá ser tida as presenças numa determinada época.
Mas não impossibilita, basta deixarem uma margem pequena com um criterio maia largo.

Contar apenas a atual epoca faz pouco sentido, quando calhar jogos contra scp ou fcp no inicio da epoca estão 40 mil pessoas no site.

É mais ou menos isto que fazem em Inglaterra e é o maia justo. Contar jogos em casa, fora e mais do que 1 época

Pikes

Pior que jogar Cervi é jogar Svilar.

fdx joga o Svilar e o Jamor vai com o crl.

Juizo.


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Pikes em 02 de Abril de 2019, 11:19
Pior que jogar Cervi é jogar Svilar.

fdx joga o Svilar e o Jamor vai com o crl.

Juizo.

Joga o Svilar, mas do outro lado joga o Sporting.  A coisa equilibra-se.

pedrompcosta

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Abril de 2019, 11:41
Citação de: Pikes em 02 de Abril de 2019, 11:19
Pior que jogar Cervi é jogar Svilar.

fdx joga o Svilar e o Jamor vai com o crl.

Juizo.

Joga o Svilar, mas do outro lado joga o Sporting.  A coisa equilibra-se.

Se calhar vai jogar tanto o svilar como o Jonas ia ser titular em Zagreb...  ;D