TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Semper Fidelis

Experien1985

Citação de: MrKenny em 03 de Abril de 2019, 09:28
Citação de: Villaridis em 03 de Abril de 2019, 02:18
Já ganhámos ao sporting 3 vezes com o Roberto na baliza. Parem de ser medrosos.
É verdade. Mas a defesa talvez fosse ligeiramente superior à que entrará hoje em campo ::)

E o Roberto apesar de inúmeros defeitos e paragens cerebrais momentâneas era bem capaz de ir buscar todos os remates de meia distância do scp. Já o Svilar...nem se mexe.

O Roberto era um gaijo capaz de ir buscar as bolas mais incriveis e fazer uma granda burrada.

O Svilar é um cepo não apanha nada e faz grandas burradas na mesma.

1000x o Roberto!

Nhecks

Citação de: Silveralho em 03 de Abril de 2019, 10:33
Para ganhar tem de ser em golos que sejam de canto para não poderem anular por fora de jogo, e remates de fora da área.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Golos de canto anulam por "bloqueios". Golos de fora da area desde que no inicio da jogada não haja recuperação de bola, senão anulam por falta.

CarlosD

Não vai ser um jogo fácil, mas acredito plenamente na vitória.

O Sporting ganhou a Taça da Liga e tem a oportunidade de ganhar também a Taça de Portugal, o que tendo em conta os tempos conturbados em se encontram, diria que é fenomenal. Se conseguirem acabar à frente do Braga, e conseguindo a Taça de Portugal, até são capazes de ficar contentes. Embora mais uma vez, não tenham acesso à CL, o que nos dias que correm é mesmo muito mau.

Dito isto, acho que eles vão dar tudo em campo, mas nós somos melhores a todos os níveis, individualmente e colectivamente. Temos um treinador melhor, atravessamos um momento melhor, tudo corre a nosso favor.

Força Benfica! Vence por nós!

Dandy

Chalanix10

Citação de: Geovanni95 em 02 de Abril de 2019, 19:01
Citação de: Chalanix10 em 02 de Abril de 2019, 18:40
Amanhã é para ganhar, como é óbvio!!

Nunca fui a alvalade sem ser em cortejo e amanhã, dado que é dia de trabalho, vou ter que ir fora da caixa porque saio entre as 18/19h. Quem está nestes critérios? muita gente certamente, não? Quem já foi, aconselha algo de especial? Estou a pensar deixar o meu carro perto da Luz antes de ir para o trabalho de manhã, porque depois voltamos todos em cortejo e vai dar jeito ter o carro ali no final do jogo. Depois de sair talvez arranque em direção ao metro do campo grande meio "disfarçado" e me dirija à porta do nosso setor. Alguém nesta situação? O que aconselham para além do "disfarce"?

VAMOS RAPAZES!  :bandeira1:

Eu tenho para a porta NOS 1, Lateral Poente B

Eu não consigo ir na excursão. Aquilo que vou fazer é vou de metro até campo grande e depois vou de metro até casa

Vou sem cachecol, com a roupa menos vermelha em casa porque eu gosto muito do meu cu e não quero ser violado no metro por aqueles montes de picha velha.

Devias fazer o mesmo e se ficas fora da caixa fica bem quieto

Eu não vou ficar fora da caixa. Vou para a nossa caixa (nosso setor), sim. Quando me referi à caixa onde não ia, referia-me ao cortejo.  :bandeira1:

Chalanix10

Hoje jogamos contra quem mesmo? É p'ra ganhar, naturalmente!! As bifanas, os couratos e as minis esperam-me em maio na mata.

O'Brien

Spider1502

Svilar (Apostaria no Zlobin, mas vai ser Svilar)
Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Jonas

Trezeguet

rsd

Citação de: Experien1985 em 03 de Abril de 2019, 11:02
Citação de: MrKenny em 03 de Abril de 2019, 09:28
Citação de: Villaridis em 03 de Abril de 2019, 02:18
Já ganhámos ao sporting 3 vezes com o Roberto na baliza. Parem de ser medrosos.
É verdade. Mas a defesa talvez fosse ligeiramente superior à que entrará hoje em campo ::)

E o Roberto apesar de inúmeros defeitos e paragens cerebrais momentâneas era bem capaz de ir buscar todos os remates de meia distância do scp. Já o Svilar...nem se mexe.

O Roberto era um gaijo capaz de ir buscar as bolas mais incriveis e fazer uma granda burrada.

O Svilar é um cepo não apanha nada e faz grandas burradas na mesma.

1000x o Roberto!

Eia cum crl.

policeMAN

Acredito num 1-1
sporting a marcar pelos 20 minutos de penalti

Benfica a empatar aos 78 minutos de livre... revisto 7 minutos pelo VAR

descontos de 11 minutos

Trezeguet

nem vou poder ver o jogo e sei que me vai custar não ver

mas quando souber o resultado basta-me saber que passámos