TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Sprint

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

Mandar-te passear o cão  ? Nem nas maıúsculas disfarças andrade.

Não me vou dar ao trabalho de lhe explicar o propósito de o ter feito. Corro seriamente o risco de ser em vão, tal não é a sua falta de capacidade cognitiva.

hertz

Citação de: pedrompcosta em 03 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 22:52
Não se aproveitou nada hoje.

Frango do Svilar, Seferovic dos tempos do bombo, João Félix a cagar-se para isto, lesão (grave?) do Gabriel, má exibição e consequente eliminação da Taça.

Puta que pariu!

E ainda falta o vermelho ao Rafa. Terrível mesmo.

Que vermelho?

2º amarelo no final do jogo

Foda-se!
Desliguem logo após o apito e já não vi nada disso. Ainda mais outra.
Vamos a Sta Maria da Feira sem Rafa, Gabriel e com outros jogadores em péssimo momento de forma. pqp

Benfica1992rqa

Citação de: DastanPT em 03 de Abril de 2019, 22:48
Se este Porto das a dobradinha.... fechem o futebol pff

Se não fosse a porcaria das arbitragens e o incompetente do nosso presidente nunca na vida tinham hipótese, assim a coisa está muito apertada, e o nosso presidente continua calado.

Se os Benfiquistas forem espertos arrumam com ele independentemente do desfecho do campeonato.

kino

Na minha opiniao houve muita sobranceira de nossa partr.sentimos que estava resolvido e que os patetas eram inofensivos. Sofremos golo pelo unico que seria capaz de fazer a diferença e marcar.
O Bruno que abra a pestana que isto apartir de ahora começa a apertar e erros de principiante nao sao admissiveis.

zero07

Citação de: Maldini em 03 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 23:06
o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

O taarabt é a justificação e o perder de um grupo...

Muitos deste plantel sabe quem é e o que fez no passado ...
Perder um grupp é mais meter o svillar junto a titulares.
Espero que o Lage assume dentro do grupo que a culpa é dele e que tenha colhoes e meta os suplentes na Liga Europa e diga para o grupo que o foco é o campeonato.

Belga

Gabriel lesionado, equipa completamente rota, jogadores de cabeça perdida... Espero que dê para resistir nestes últimos 7 jogos. Vai ser uma grande pressão.

Sprint

Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

Se o Porto ganhar ainda faz uma dobradinha.

É óbvio que qualquer Benfiquista inteligente quer que ganhe o Sporting.

Por muito que leve nas orelhas dos "amigos do trabalho".

Há coisas mais importantes com as mensagens que os vossos colegas e amigos sportinguistas vos mandam quando o sporting ganha.

Eu percebo quem vai por isso do número de titulos. Mas não dá. O lagartismo é algo que abomino por completo.

"Por isso do nº de títulos"..

É, tsipo, o mais importante.

Lá está, estás a pensar mais no teu biguinho do que no Benfica. Topa-se logo em 3 segundos.

Pois bem, não só espero que o Sporting ganhe como agora ainda quero que os teus amiguinhos te fodam a cabeça no dia seguir.

Isto de pôr o biguinho acima do símbolo do Benfica dá-me nojo.

"Isso dos títulos.."

Foda-se.

Meto a mão na consciência e admito perfeitamente que possa ser isso, sem problema algum.

Para mim também não é por mais um taça ou outra que o fcp vai estar ao nível do Benfica.

GTtdi_SLB

Reconquista de quê, caralho?? Porquê este sabor a merda que sinto? É isto a reconquista? Um rotundo zero?

rlaranjeiro

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 22:52
Não se aproveitou nada hoje.

Frango do Svilar, Seferovic dos tempos do bombo, João Félix a cagar-se para isto, lesão (grave?) do Gabriel, má exibição e consequente eliminação da Taça.

Puta que pariu!

E ainda falta o vermelho ao Rafa. Terrível mesmo.

Que vermelho?

Foi expulso no fim do jogo por protestos.

Maldini

Citação de: diogo32 em 03 de Abril de 2019, 23:12
o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

Juízo. Um dos nomes mais fortes do plantel diz que o marroquino tecnicamente é o melhor jogador.

Tem se visto nos quatro anos de contrato

Katsumoto

ppfinder

O Félix só é parecido com o ronaldo nos tiques de vedeta que tem. De resto tem de comer muita cerelac ainda.

J Pinto

Já ca
Citação de: zero07 em 03 de Abril de 2019, 23:18

Perder um grupp é mais meter o svillar junto a titulares.
Espero que o Lage assume dentro do grupo que a culpa é dele e que tenha colhoes e meta os suplentes na Liga Europa e diga para o grupo que o foco é o campeonato.

Já cá faltava o discurso do foco. O foco é ganhar títulos. Títulos.

Desistir de uma prova ou mais não garante que ganhemos o campeonato.

kirdord

Citação de: kino em 03 de Abril de 2019, 23:18
Na minha opiniao houve muita sobranceira de nossa partr.sentimos que estava resolvido e que os patetas eram inofensivos. Sofremos golo pelo unico que seria capaz de fazer a diferença e marcar.
O Bruno que abra a pestana que isto apartir de ahora começa a apertar e erros de principiante nao sao admissiveis.

Sem ter nada a ver com o campeonato, acho que este jogo vai ser determinante para o resto do campeonato.