TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

nuno666

Citação de: butch vig em 04 de Abril de 2019, 00:14
Só para lembrar que não tivemos o Bruno Fernandes pk o vieira não quis prejudicar o Sporting de Sousa cintra.
Resultado: uma taça com o crl à custa dele.
Génio

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
mt boa mesmo continuem a votar nesse gajo eu ja nao gosto dele a que seculos musica dele ja nao toca a muito tempo para os meus lados, ele vende quem quer e depois vem com desculpas que os jogadores ficam insatisfeitos enfim nem ja vale a pena perder tempo a falar de LFV porque mesmo acha que nao se deve gastar dinheiro num mega jogador ja feito...nunca mais vamos ver contratações como JVP;simao sabrosa,valdo, caniggia,aimar esqueçam porque agora o benfica é que tem de fazer os próprios craques e como disse um user atras esta mentalidade é de Génio

BC

Merda de azia.

Perder com estes mancos que não valem um caralho.

Foda-se!

Mariachi

Por muito que custe, a Bola tem razão! Passou a única equipa que jogou com vontade de ganhar o jogo.

O seu futebol não é um deslumbre, mas tiveram mais garra e determinação durante os 90 minutos.

O Benfica tem qualidade mais que suficiente para ganhar jogos como o de ontem, como já ficou provado, e não é isso que está em causa, mas sim a postura e a forma como abordaram uma meia final. Há que rever isso e trabalhar para mudar.

O Sporting mereceu inteiramente este lugar na final.

Bukowski

Atitude da treta, mais uma vez contra gajos que se espumam quando têm o privilégio de nos defrontar.
Acontece ano atrás ano, obrigado mais uma vez pelo desrespeito demonstrado para com todos os sócios.

Idiotas. Este clube necessita de uma limpeza quase total em todos os sectores, e não há forma alguma de isso acontecer.

nuno666

Citação de: Barolas em 04 de Abril de 2019, 00:17
Citação de: BudSpencer em 04 de Abril de 2019, 00:12
Citação de: Barolas em 03 de Abril de 2019, 23:39
Citação de: BudSpencer em 03 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:27
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.
Duas, o Svilar tb era o GR na TdL
Com o JJ o Svilar jogava hoje maa era no caralho

Mas.jogava com um Roberto qualquer desta vida uma época inteira. Yeaaah. E não,não estou a defender o BL e não estou a dizer que o Svilar esteja preparado para defender no Benfica. Mas o Jesus que vá para o caralho não é exemplo para ninguém.
COMO NÃO PERCEBESTES VOU FAZER UM DESENHO........eu não disse que quero o JJ de volta o que  disse é que com ele ....que é macalho velho não metia o puto a titular neste jogo só  por ser jogo de,Taça....jogaria SEMPRE o grego!!!!!!

E acho que esse foi um dos erros do BL outro foi o de ir a Alvalade a jogar na expectativa retrancado.na defesa á espera de um golito......quando devia ter entrado MANDÃO como o fez na última ida lá e ao intervalo as bancadas ficavam meio vazias outra vez......mas para isso não podia ir a jogo com jogadores recém saidos de lesão e tinham que jogar os melhores..........

Tb não acho que o Svilar tenha estaleca para jogar,mas foi coerência dele. Agora para mim o mais grave foi a passividade em vários momentos do jogo. Acho que deixamos andar com excesso de confiança.

para uns é excesso de confiança para mim tem outro nome porque chamo os "bois" por os nomes ARROGANCIA estamos a ficar muito arrogantes mas nao é de hoje e isso vem de onde? da cúpula ela toda é arrogante até que melhorou um pouco com a entrada do Tiago Pinto mas o homem coitado tambem nao pode apagar todos os fogos ao mesmo tempo e vou te dar um exemplo lindo ve o que corre o city, ve o que joga o city e tu ves todos os dias os donos do city a dar entrevistas? nao ,e sabes pk?pk sao mesmo muito humildes apesar de terem biliões e vao ganhando títulos ja o DOno do PSG é um arrogante de primeira e ve o que joga o PSG, podes nao acreditar mas isto interfere e muito nas atitudes dos jogadores VIVA O BENFICA

CFC

Ah, e oiço aí malta a criticar os lags por passarem o jogo a assobiar, mas pelo contrário, devíamos era aprender. Não digo que devamos ser chorões como eles em todos os lances, mas ao menos que criemos ambiente, que a Luz parece sempre um funeral antes dos golos.

nuno666

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Abril de 2019, 00:00
Citação de: rppc em 03 de Abril de 2019, 23:57
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

Quem, o mete-nojo com cara de mongo que passa o jogo todo no chão e a mandar vir com o árbitro e com os nossos jogadores? Aquele que só "joga bem" porque é protegido pelos árbitros em todos os jogos? Aquele que marca dois golos nesta eliminatória que um guarda-redes com qualidade para ser titular no Benfica teria ido buscar com facilidade?

Diz-me que é ironia.

Que o gajo mete nojo todos concordamos.

Agora o gajo é craque, e nós com Pizzis.

Estavas a falar tao bem mas agora dizeres mal do PIzzi entao desculpa nao percebes nada de bola o PIzzi nao tem culpa que tenho um cepo na frente que está ao nivel dos piores avançados que o benfica teve assim é dificil quando tinhas la limas, e jonas quando era mais jovem pizzi era um grande jogador agora tambem nao me lixem com este avançado nenhum medio é bom o joao felix tem de lhe dar 3 ou 4 golos cantados para ele marcar um golo...

Unpopular Opinion

Mais calmo em relação a ontem mas ainda com uma azia descomunal.
Fazendo uma breve análise ao que foi o jogo, pelo jogo de ontem o Sporting mereceu ganhar, no entanto no conjunto das duas mãos o Benfica foi superior.
Teve bem o árbitro em relação aos 2 penalties que não assinalou, pedidos pelos lagartos.
Contudo a expulsão do Rafa no fim do jogo é duvidosa, merecendo bem mais, numa situação idêntica o Acuna.
Apesar da exbicao mal conseguida no Alvalixo, o Benfica teve três oportunidades flagrantes de golos, duas pelo Seferovic, sendo a que foi com o pé um erro monumental, e uma do Jonas à boca da área.

putovsky

Citação de: BC em 04 de Abril de 2019, 09:41
Merda de azia.

Perder com estes mancos que não valem um caralho.

Foda-se!

mete Foda-se nisso! crl para isto

RS14

Nem me apetece dizer nada. Não passar esta eliminatória contra estes cepos? Foda-se!

pauliter

Que no Benfica, técnicos, dirigentes e jogadores entendam que pior que perder é perder sabendo que somos superiores e que só não vencemos porque nem todos foram competentes no seu papel.

Assim custa perder e muito, seja contra o Sporting seja contra outro qualquer.

ElToto

Bem este ano em 4 jogos com os lagartos:

1-1 Luz na Liga
Sentimento: vamos ganhar facil os gajos estao destrocados e sem plantel de jeito....resultado empate ao cair do pano

4-2 na Liga
Sentimento: estamos em crescendo expectativa de ganhar o derby...durante o jogo virou certeza e resultado historico ... resultado um 4-2 que sendo um grande resultado face ao jogo acabou por ser pouco

2-1 na Taca
Sentimento: outro baile e vitoria facil....resultado golos falhados nao matamos a eliminatoria e ainda mamamos um golo acabar para complicar

1-0 na Taca
Sentimento: resultado perigoso a partir dos 10 mnts pensa se logo ou mudamos de atitude ou levamos no lombo mais minuto menos minuto num lance qq...dito e feito...

Em conclusao acabam por ser 4 derbys com sabor a pouco em q quem sai por cima sao os lagartos mesmo dps de tdo o q lhes aconteceu....

É o Benfica de Vieira

Estou numa azia incrivel
A taca era para ganhar caralho

mMateus

Os lances do Raphinha, Bruno Gaspar e do Coates ficaram na gaveta.

J Pinto

Fodasse. Parem lá com o grande jogo do Sporting.

Falta de atitude nossa concordo. Svilar no onze erro grave. Jardel idem (não tem carisma para capitão, os árbitros não o respeitam, não reclama em lances claros como a agressão ao Rafa e aquela entrada do Bruno Gaspar para amarelo, obriga Ruben a dobra-lo, Etc.).

O Sporting teve duas bolas de golo claras. A do livre a barra e o golo. Nada mais. Remates de longe mais um ou dois.

O Benfica na primeira parte tem várias saídas para ataque perigosas mas mal decididas na fase final.

Tem uma bola de Fejsa que rematou com perigo quando tinha três colegas para assistir e fazer golo

Tem um.passe para Félix que apanha mal a bola e passa ao redes quando tinha Pizzi para assistir.

Tem uma bola de Seferovic que se é lesto fazia golo em vez de esperar pelo corte do jogador do Sporting

Tem na segunda parte uma bola inacreditável de Seferovic que remata mal na melhor oportunidade do.jogo

Tem um remate de Jonas na zona de penalti que por norma dá golo

Tem um cabeceamento de Seferovic isolado que poderia e deveria ter dado golo.

Falhamos muito. De novo. Tal como Tondela.

E a culpa aqui é nossa. APENAS.

E o facto de jogarmos em 4#4#2 e termos como avançado um puto de 18 anos, um Jonas com limitações e um Seferovic que em 5 bolas marca uma, em média.

Quem mandou dispensar Castillo e Ferreyra e não contratar ninguém??