TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Cob92

Seferovic teve 3 momentos na cara do GR aonde podia ter feito golo apesar de termos jogado mal.

A tecnica do Jonas neste tipo de lances è que fazia a diferencia mas nao culpo o Sefe pela derrota.

Claramente o momento menos bom da era Lage e è nestes momento aonde temos que apoiar ao maximo, ainda temos LE e Campeonato.

imightbewrong

Porque e que a LPFP e a  FPF não da por decreto titulos ao botafogo e a camorra visto que nao nos querem nas provas?

GonPat90

O zborde só tem UM jogador que joga à bola e não o soubemos anular, demos espaço para ele pensar e jogar de frente para a nossa baliza... O Benfica foi com Fejsa a recuperar de lesão para um jogo destes.
Mas pronto, estou triste mas continuo confiante para o campeonato!

Crazy Mary

Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:15
O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

Bastava não ter posto aquela libelinha adolescente nos 2 jogos e estávamos na final.

Deitou uma taça ao lixo, sim.

mMateus

Benfica1992rqa

Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: DastanPT em 03 de Abril de 2019, 22:48
Se este Porto das a dobradinha.... fechem o futebol pff

Se não fosse a porcaria das arbitragens e o incompetente do nosso presidente nunca na vida tinham hipótese, assim a coisa está muito apertada, e o nosso presidente continua calado.

Se os Benfiquistas forem espertos arrumam com ele independentemente do desfecho do campeonato.
O nosso presidente está a preparar o menu das vendas para o verão, do Felix, do Ruben do Ferro, e do diabo a sete

Pois...e eu espero que os Benfiquistas estejam a preparar a saída dele, no que depender de mim é certinho.

Mas o pior é que ele vai vendê-los muito abaixo das cláusulas como de costume, porque se os vendesse pelo valor das cláusulas era praticamente impossível segurá-los e ainda com o valor que recebiamos podiamos facilmente subtituí-los, mas vai vendê-los por metade, é o mais provavel

Andre18

Citação de: Cosmic em 03 de Abril de 2019, 23:21
E quando a equipa joga nervosa ou sob pressão, volta o bombo para a frente. Vai demorar até perder a mania
E para perder a mania é preciso treino e recursos para jogar doutra forma. Nao podes querer sair a jogar com o Svilar, Ruben Dias, Jardel, Andre Almeida e Fesja.

Crazy Mary

Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

Se o Porto ganhar ainda faz uma dobradinha.

É óbvio que qualquer Benfiquista inteligente quer que ganhe o Sporting.

Por muito que leve nas orelhas dos "amigos do trabalho".

Há coisas mais importantes com as mensagens que os vossos colegas e amigos sportinguistas vos mandam quando o sporting ganha.

Eu percebo quem vai por isso do número de titulos. Mas não dá. O lagartismo é algo que abomino por completo.

"Por isso do nº de títulos"..

É, tsipo, o mais importante.

Lá está, estás a pensar mais no teu biguinho do que no Benfica. Topa-se logo em 3 segundos.

Pois bem, não só espero que o Sporting ganhe como agora ainda quero que os teus amiguinhos te fodam a cabeça no dia seguir.

Isto de pôr o biguinho acima do símbolo do Benfica dá-me nojo.

"Isso dos títulos.."

Foda-se.

Meto a mão na consciência e admito perfeitamente que possa ser isso, sem problema algum.

Para mim também não é por mais um taça ou outra que o fcp vai estar ao nível do Benfica.

Todas as pedrinhas contam.

Goldberg

Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:24
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

Se o Porto ganhar ainda faz uma dobradinha.

É óbvio que qualquer Benfiquista inteligente quer que ganhe o Sporting.

Por muito que leve nas orelhas dos "amigos do trabalho".

Há coisas mais importantes com as mensagens que os vossos colegas e amigos sportinguistas vos mandam quando o sporting ganha.

Já comecam com essa conversa de merda sobre quem preferem que ganhe a final. Quero que o Benfica seja campeão! E que se fodam os outros 2!

Ok, e? Eu também quero que o Benfica seja campeão. Mas na final da taça que vença o sporting. Ela vai acontecer e entre os 2 claramente que prefiro o sporting.
lagartagem para a supertaça ser mais fácil.

_Xebola_

Citação de: Mufete em 03 de Abril de 2019, 22:51
Este Tadeia é tão lagartão que até irrita.

Duas notas:
- Ganhar ao Benfica é mesmo tudo para eles. Não ganharam porra nenhuma, mas estão ali em êxtase.
- O Bruno Fernandes é 80% desta equipa.

Tudo verdade o que dizes, mas a verdade é que estes montes de merda estão sujeitos a ganhar 2 títulos e nós vamos ganhar bola...

hertz

Gostava de ter a percentagem de acerto de passe neste jogo e do jogo contra o Tondela. Devem ser números muito maus.

Patrick_slb

Que jogo miserável das duas partes. Entregamos a final ao Sporting porque não soubemos matar a eliminatória na Luz e porque hoje faltou critério em certos lances. O nível de jogo hoje produzido foi de uma pobreza nunca vista.

Rei

Os adeptos do Benfica não podem cair no erro de meter tudo em causa. Temos de continuar a acreditar e a apoiar a equipa que recuperou muito. Este Benfica estava há uns meses no fosso, agora estamos a disputar títulos, é um erro estarmos a meter tudo em causa. A verdade é que perdemos bem, temos de corrigir os erros e trabalhar para ganhar o campeonato. E os adeptos só têm de continuar ao lado da equipa, muito tem feito o Lage.

BenfiquismoIminente

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2019, 23:23
Citação de: zero07 em 03 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Maldini em 03 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 23:06
o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

O taarabt é a justificação e o perder de um grupo...

Muitos deste plantel sabe quem é e o que fez no passado ...
Perder um grupp é mais meter o svillar junto a titulares.
Espero que o Lage assume dentro do grupo que a culpa é dele e que tenha colhoes e meta os suplentes na Liga Europa e diga para o grupo que o foco é o campeonato.

Foco o caralho! o Campeonato esta perdido!

PERDIDO!

Vamos se roubados nos 7 jogos!

Nem o Barcelona cconsegue fazer os 21 pontos

O FOCO DE MERDA ERA HOJE!!!!! HOJE!

Isto sim devia dar ban

Goldberg

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Abril de 2019, 23:26
Citação de: minimix em 03 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: DastanPT em 03 de Abril de 2019, 22:48
Se este Porto das a dobradinha.... fechem o futebol pff

Se não fosse a porcaria das arbitragens e o incompetente do nosso presidente nunca na vida tinham hipótese, assim a coisa está muito apertada, e o nosso presidente continua calado.

Se os Benfiquistas forem espertos arrumam com ele independentemente do desfecho do campeonato.
O nosso presidente está a preparar o menu das vendas para o verão, do Felix, do Ruben do Ferro, e do diabo a sete

Pois...e eu espero que os Benfiquistas estejam a preparar a saída dele, no que depender de mim é certinho.

Mas o pior é que ele vai vendê-los muito abaixo das cláusulas como de costume, porque se os vendesse pelo valor das cláusulas era praticamente impossível segurá-los e ainda com o valor que recebiamos podiamos facilmente subtituí-los, mas vai vendê-los por metade, é o mais provavel
só vai sair o ruben.