TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Cosmic

E quando a equipa joga nervosa ou sob pressão, volta o bombo para a frente. Vai demorar até perder a mania

EverlastingCunt

Meio campo o Benfica andou o jogo todo a fazer broxes ao Bruno Fernandes. Trouxas do caralho.

B0SS

O Borja passou a correr pelo Rafa e mandou-lhe uma boca.
O Rafa foi a correr atrás dele e empurrou-o.
O Acuna meteu-se na confusão, assim como o Beto.
Amarelo para o Rafa e para o Borja, o Acuna foi esquecido senão tb era expulso.

butch vig

Citação de: Zetuga em 03 de Abril de 2019, 23:16
Se razao havia para estes verdes cagarem na ultima jornada campeonato... agora ainda mais ha....
Ora aqui está uma grande verdade. Vão poupar os titulares que puderem.
Continuo a dizer, somos mestres, fodemos tudo.

j.j.

Está difícil de perceber que os toques e toquesinhos junto da meia lua da equipa adversária só resultam para aí 1 em 100.
Continuar a jogar desta maneira é uma burrice. Parece que continuamos a ter burros no BENFICA...

jabm13

Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

Eu ontem já era o corno-manso e tu que estás abertamente a apoiar a equipa da corrupção, não és?

Se o Benfica não tá em jogo, sa foda o resultado.

minimix

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: DastanPT em 03 de Abril de 2019, 22:48
Se este Porto das a dobradinha.... fechem o futebol pff

Se não fosse a porcaria das arbitragens e o incompetente do nosso presidente nunca na vida tinham hipótese, assim a coisa está muito apertada, e o nosso presidente continua calado.

Se os Benfiquistas forem espertos arrumam com ele independentemente do desfecho do campeonato.
O nosso presidente está a preparar o menu das vendas para o verão, do Felix, do Ruben do Ferro, e do diabo a sete

rppc

Uma vergonha isto hoje. Em última análise a culpa foi nossa por perder esta merda contra esta equipa de trolhas, mas as arbitragens destas meias-finais tinham o objetivo claro de uma final dragarta.

Deus Jonas

Benfica tem é que se focar em ser campeão.

Já falta pouco.

Nas duas mãos o Benfica foi superior mas não materializou. É futebol.

Que o sporting ganhe a taça.

Jonny-Venezuela

Citação de: zero07 em 03 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: Maldini em 03 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 23:06
o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

O taarabt é a justificação e o perder de um grupo...

Muitos deste plantel sabe quem é e o que fez no passado ...
Perder um grupp é mais meter o svillar junto a titulares.
Espero que o Lage assume dentro do grupo que a culpa é dele e que tenha colhoes e meta os suplentes na Liga Europa e diga para o grupo que o foco é o campeonato.

Foco o caralho! o Campeonato esta perdido!

PERDIDO!

Vamos se roubados nos 7 jogos!

Nem o Barcelona cconsegue fazer os 21 pontos

O FOCO DE MERDA ERA HOJE!!!!! HOJE!

yerlow

Fejsa já não tem qualidade para jogar neste Benfica.
Svillar é verdinho.

Este árbitro rebentou com o jogo.

Mas a culpa desta derrota é só nossa, o Seferovic falha 3 golos que nem na baliza acerta...

Continuamos com o nosso maior objectivo intacto.

AR11

Um murro no estômago.

Nem sei o que fazer deste jogo. No geral fizemos o jogo que devíamos fazer nestas circunstâncias, com boa organização durante grande parte dos 90 minutos. Faltou-nos fazer golo nas oportunidades que tivemos, algumas delas flagrantes principalmente pelo Seferovic.

Acabámos por pagar caro a titularidade do Svilar que, mais uma vez, mostrou que não está preparado. Não é um frango escandaloso, mas é mal batido.
Não o vou sentenciar porque todos os jovens jogadores merecem que se tenha paciência, desde que estejam dispostos a trabalhar. Acho que devemos procurar encontrar um bom clube que permita ao Svilar ter tempo de jogo na próxima época. Mas o que fica claro é que não está com condições para agarrar um jogo desta importância. Foi um erro do Lage, para o qual aliás já muitos haviam alertado.

Enfim...estou desolado, mas é preciso não entrar em pânico. Temos já o jogo com o Feirense aí à porta e não nos podemos esquecer que apenas dependemos de nós para sermos campeões. Trabalhámos demasiado para nos colocarmos nesta posição que era impensável há 3 meses atrás. Não podemos deitar agora tudo ao lixo por causa de um revés. Há que ir à luta.

ronkinho

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

eu pessoalmente quero mais é que caia lá uma bomba e mate aquele lixo às riscas todo. É a minha opinião, sou livre de a ter

J Pinto

Citação de: yerlow em 03 de Abril de 2019, 23:23
Fejsa já não tem qualidade para jogar neste Benfica.
Svillar é verdinho.

Este árbitro rebentou com o jogo.

Mas a culpa desta derrota é só nossa, o Seferovic falha 3 golos que nem na baliza acerta...

Continuamos com o nosso maior objectivo intacto.

Foram quatro. Não três

Crazy Mary

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:11

Se o Porto ganhar ainda faz uma dobradinha.

É óbvio que qualquer Benfiquista inteligente quer que ganhe o Sporting.

Por muito que leve nas orelhas dos "amigos do trabalho".

Há coisas mais importantes com as mensagens que os vossos colegas e amigos sportinguistas vos mandam quando o sporting ganha.

Já comecam com essa conversa de merda sobre quem preferem que ganhe a final. Quero que o Benfica seja campeão! E que se fodam os outros 2!

Ok, e? Eu também quero que o Benfica seja campeão. Mas na final da taça que vença o sporting. Ela vai acontecer e entre os 2 claramente que prefiro o sporting.