TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

StarRated

Quero que o Sporting se meta no c*ral**

Mas este jogo era para rodar, porque se não é para rodar não é para jogar para o empate caraças, ou rodas, ou jogas para ganhar Lage

cristiano_1904

Crazy Mary

Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Crazy Mary em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

Se o Porto ganhar ainda faz uma dobradinha.

É óbvio que qualquer Benfiquista inteligente quer que ganhe o Sporting.

Por muito que leve nas orelhas dos "amigos do trabalho".

Há coisas mais importantes com as mensagens que os vossos colegas e amigos sportinguistas vos mandam quando o sporting ganha.

Eu percebo quem vai por isso do número de titulos. Mas não dá. O lagartismo é algo que abomino por completo.

"Por isso do nº de títulos"..

É, tsipo, o mais importante.

Lá está, estás a pensar mais no teu biguinho do que no Benfica. Topa-se logo em 3 segundos.

Pois bem, não só espero que o Sporting ganhe como agora ainda quero que os teus amiguinhos te fodam a cabeça no dia seguir.

Isto de pôr o biguinho acima do símbolo do Benfica dá-me nojo.

"Isso dos títulos.."

Foda-se.

EverlastingCunt

Este Manuel José ta a ficar gaga... "pizzi foi um dos jogadores mais esclarecidos" foda-se!!!!!!!! não acertou um passe.

MANOCAS37

Voltamos ao tempo que não há qualquer ligação entre sectores. Começar a sair jogar com Jardel e Fejsa é terrivel.

Cosmic

O Lage tem feito um trabalho muito meritório mesmo. Ver o que (não) jogávamos para o que jogamos jogo...todo um mundo de diferença. Agora... hoje não esteve bem nas escolhas iniciais, tal como não está quase nunca bem nas substituições.

cipri_slb

Citação de: nwpt em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: raymanzarek em 03 de Abril de 2019, 23:08
Pode ser que esta eliminação valha o campeonato.
Qual a lógica disso?

É a lógica do "veio dar força ao Porto", mas neste caso ao Benfica.

pedrompcosta

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 22:52
Não se aproveitou nada hoje.

Frango do Svilar, Seferovic dos tempos do bombo, João Félix a cagar-se para isto, lesão (grave?) do Gabriel, má exibição e consequente eliminação da Taça.

Puta que pariu!

E ainda falta o vermelho ao Rafa. Terrível mesmo.

Que vermelho?

2º amarelo no final do jogo

Maka

Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:10
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Bem, este comentário deu-me sida.

Não sei porquê. Ele é do porto, é normal que queira que o porto ganhe a taça.

Eu sou do Porto e tu és lagarto.

Quem diz é quem é.

Vá, volta lá para o buraco, que amanhã é dia de ir levantar o RSI.

Até sabes os dias e tudo :rir:

Normal, não és o único andrade com o qual lido.

Baron_Davis

eliminados praticamente pelo bfernandes

a equipa devia ter ido à procura do golo, marcando, ficavamos muito confortáveis na elminatória

a ala almeida - pizzidane é um insulto ao clube e aos seus adeptos

Zetuga

Se razao havia para estes verdes cagarem na ultima jornada campeonato... agora ainda mais ha....

Maximo1904

Não percebo as criticas ao Pizzi... o melhor jogador do Benfica em campo embora  esgotadissimo no final da segunda parte.
É embirrar porque sim

butch vig

Citação de: Axwell em 03 de Abril de 2019, 23:05
Apesar dos vários erros individuais da equipa, cheguei a uma altura em que já não dá para suportar o Pizzi. O Lage podia ter metido outros jogadores, o Svilar podia ter estado melhor posicionado, o Seferovic podia ter marcado 1 ou 2 golos, mas epá o Pizzi deu cabo de tudo. Revejam o jogo e reparem na quantidade de ataques que estragou, na quantidade de vezes que fica parado no meio-campo à espera que a bola lá chegue, na quantidade de vezes que não ajuda a defender e fica estático, na quantidade de vezes em que é -1. E isto é um grande problema, estamos o jogo todo a jogador com menos um jogador.

Pizzi, bancada por favor
O Pizzi fez aquele passe para o sefe se isolar e dps mais um. De resto foi zero. Depois vejo o Taarabt entrar, a assumir o jogo, correr, passar e desmarcar sem tangas, tudo o que o Pizzi deveria fazer e não faz.
É do crl não é? O Pizzi apanha uma equipa maior e não joga um peido, sempre foi assim e sempre será.

Red Zeppelin

Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2019, 22:54
Citação de: hertz em 03 de Abril de 2019, 22:52
Não se aproveitou nada hoje.

Frango do Svilar, Seferovic dos tempos do bombo, João Félix a cagar-se para isto, lesão (grave?) do Gabriel, má exibição e consequente eliminação da Taça.

Puta que pariu!

E ainda falta o vermelho ao Rafa. Terrível mesmo.

Que vermelho?

Depois do jogo acabar houve confusão e o Rafa foi expulso.