TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Sprint

Citação de: joaojordao13 em 03 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Devia dar ban esta merda.

Estão duas equipas na final. O Benfica não vai, logo é impossível ganhar. As duas equipas são sporting e Porto, destas quem queres que ganhe? Eu prefiro o Porto. É a minha opinião, sou livre de a ter. E agora, queres fazer o quê?

ze_21

Citação de: Manuel8 em 03 de Abril de 2019, 23:06
Os jogadores e equipa técnica que olhem bem para o 11 do Sporting que os acabou de eliminar, e que tenham vergonha na cara, é só o que tenho a dizer. Se fosse em 1 jogo, tudo bem, acontece, mas foi a 2 mãos. Perder para este Sporting, a 2 mãos.

E ainda pior que isso, perdemos o nosso único médio com capacidade de passe, que não sabemos se ainda joga esta época. E depois o Rafa, que para mim já estava a jogar mal (desde a pausa das selecções tem sido isto) decidiu ser expulso, que estamos com um plantel fortíssimo... basta ver que em momentos de desespero, andamos a lançar o Taarabt.

Sim, o Taarabt, que fez aí uns 3 ou 4 jogos na equipa B, e nunca tinha jogado pelo Benfica. É esse o jogador que temos para lançar quando precisamos de virar resultados maus... e se não for ele, mete-se um Jota. Só dá para rir esta merda.
com o zivkovic no banco meter este gaijo fdxxxx, ate parece que chamamos o roy para este jogo, fdxxx as melhores opurtunidades foram nossas e perdemos.

raymanzarek

BENFIKA

Citação de: EB_94_SLB em 03 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Holmesreis em 03 de Abril de 2019, 23:01
Vamos a Santa Maria da Feira onde o Pinho já anda a divulgar a mala desde segunda-feira, sem o nosso melhor médio centro e sem o nosso melhor extremo e com metade da equipa presa por arames.

Bonito.

Até com a equipa de sub 23 temos obrigação de ganhar ao Feirense.

Na semana passada andava aqui alguém a dizer que o Tondela eram só cepos e ganhavamos facilmente...

Maldini

Citação de: paulocaliarq em 03 de Abril de 2019, 23:06
o Taarabt em 5 minutos em 2 jogos seguidos faz mais do que pizzi em 3 ou 4 jogos completos seguidos

O taarabt é a justificação e o perder de um grupo...

Muitos deste plantel sabe quem é e o que fez no passado ...

rlaranjeiro

Cosmic

Jogámos a medo e à espera do golo do sporting. A verdade é esta. Parecia que não sabiam que um golo nosso neste jogo resolvia a eliminatória a nosso favor.

Gonsantos

Tivéssemos feito nós ao Bruno Fernandes o que nos fizeram ao Rafa o jogo todo e talvez o Benfica estivesse no Jamor. Critério ridiculo, estamos mentalmente derrotados porque entramos em todos os campos a jogar contra 15

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 03 de Abril de 2019, 23:08
Pode ser que esta eliminação valha o campeonato.

Sem Gabriel? Os últimos jogos vão ser penosos só a raça e a sorte podem valer alguma coisa a esta equipa

Glorioso17

Mais uma vez uma arbitragem de merda, gostava de saber como é que o Sporting Lisboa termina com 11, a jogar contra 14 fica difícil jogando bem ou mal. É ainda vejo pessoal aqui a cascar no Lage, eu digo aqui atrás do teclado tenham vergonha!

MitroGlicerina

Citação de: Maka em 03 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Sprint em 03 de Abril de 2019, 23:00
Enfim. Espero que o Porto ganhe a taça.
Bem, este comentário deu-me sida.

Não sei porquê. Ele é do porto, é normal que queira que o porto ganhe a taça.
Seja como for, fiquei seropositivo depois de ler aquela merda.

KRF

Citação de: diabo11982 em 03 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Holmesreis em 03 de Abril de 2019, 23:01
Vamos a Santa Maria da Feira onde o Pinho já anda a divulgar a mala desde segunda-feira, sem o nosso melhor médio centro e sem o nosso melhor extremo e com metade da equipa presa por arames.

Bonito.
FDX... Não ganhar ao Feirense é impensável! Uma equipa que ganhou dois jogos no campeonato... Não brinquem com. Isto
Se não ganharmos ao Feirense então fechem a loja e reabram em agosto para a época 2019/20

João_Oliveira

O Svilar não tem culpa nenhuma, não venham com merdas pa... O seferovic é que falhou não sei quantos golos cantados e quem não marca sofre simples... agora é concentrar no campeonato mas é... senão arriscamo-nos a ficar outra vez a seco...