Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Amigo das modalidades

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Março de 2019, 12:13
Se o user Amigo das Modalidades falasse no canal propagandista do clube um decimo daquilo que escreveu no ultimo post muito provavelmente seria expulso de sócio do Benfica por este bando de canalhas e bandidos que se entretêm a apequenar o clube.

meu amigo, a minha ultima presença na BTV foi em Junho de 2017. Já lá vai muito tempo.

Alexandre1976

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Março de 2019, 12:41
Se o user Amigo das Modalidades falasse no canal propagandista do clube um decimo daquilo que escreveu no ultimo post muito provavelmente seria expulso de sócio do Benfica por este bando de canalhas e bandidos que se entretêm a apequenar o clube.

meu amigo, a minha ultima presença na BTV foi em Junho de 2017. Já lá vai muito tempo.

Compreensível.

Estavas toldado pelo frenesim do recente "Tetra".

Quem não estaria?

Bombastic

Citação de: Dandy em 16 de Março de 2019, 12:52

Compreensível.

Quem não estaria?

Acho que o que o Ricardo expôs é assunto para discussão interna, e não para a BTV -embora na BTV, sim, as direções deveriam expor a visão e os projetos para cada uma das secções. Se a BTV não deveria tornar-se numa arma de propaganda para a direção tal como o é hoje em dia, também não tem vocação a ser um espaço de debate e de deliberação de assuntos internos ao Benfica. E é por isso que acho muito bem que existam espaços independentes de opinião, entre os quais o Benfica Eclético e os Conversas à Benfica dedicados às modalidades, onde possa haver discussões contraditórias nesta matéria. Portanto, Dandy, não entendo as críticas feitas ao Ricardo neste aspecto.

Jack Bauer

Derrota vergonhosa, ultrajante, humilhante e inqualificável.

O nível de jogo é medonho.

Para onde caminhas Benfica?!?!?!?

joaoaria

Este fim de semana das modalidades tem tudo para ser uma cagada do crl.

Dandy

Citação de: Bombastic em 16 de Março de 2019, 13:02
Citação de: Dandy em 16 de Março de 2019, 12:52

Compreensível.

Quem não estaria?

Acho que o que o Ricardo expôs é assunto para discussão interna, e não para a BTV -embora na BTV, sim, as direções deveriam expor a visão e os projetos para cada uma das secções. Se a BTV não deveria tornar-se numa arma de propaganda para a direção tal como o é hoje em dia, também não tem vocação a ser um espaço de debate e de deliberação de assuntos internos ao Benfica. E é por isso que acho muito bem que existam espaços independentes de opinião, entre os quais o Benfica Eclético e os Conversas à Benfica dedicados às modalidades, onde possa haver discussões contraditórias nesta matéria. Portanto, Dandy, não entendo as críticas feitas ao Ricardo neste aspecto.

Não há qualquer crítica no sentido de reprovação ou de censura.

... Mas da próxima vez que fores, se voltar a haver próxima vez ... creio que deverias dizer aquilo que acabas de escrever aqui ...

Não é nenhuma crítica, (eu) não possuo legitimidade para criticar alguém por dizer aquilo que entenda dizer de modo legítimo.

Aquilo que disse foi uma opinião sobre aquilo que (eu) entendo que ele DEVERIA dizer ... da próxima vez que for (se for) ao canal do clube.

Ele, obviamente, dirá aquilo que muito bem entender.

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 16 de Março de 2019, 08:58
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Março de 2019, 22:35
Citação de: pedrompcosta em 15 de Março de 2019, 22:32
Citação de: Chuck em 15 de Março de 2019, 22:29
Que vão buscar o Manarte, incrível o que faz com dois americanos razoáveis e um bando de pardais.

O José Ricardo tb era bom na oliveirense...
E este em Espanha...

Chegam cá e...
A bem da verdade este nunca foi bom em Espanha, aliás não o foi em Portugal, no Brasil, nem no Paraguai. Ser treinador revelação da LEB Oro, quer dizer apenas e só que fez uma época acima do espectável, e pelos vistos foi uma época que não é para repetir.
Uma época acima do expectável é uma boa época.

Eagle 0nE

Infelizmente são poucos aqueles que verdadeiramente sabem o que se passa dentro do Clube ao nível das modalidades. Portanto a maioria de nós apenas pode falar sobre aquilo que se vê.

As modalidades estão, no geral, doentes e a tendência de agravamento tem vindo a acentuar-se.

Se a direcção do Clube não quer, não pode ou não consegue mudar isto, a única solução é cair de vez ou encerrar modalidades. Não pode haver meio termo.

Se a direcção quiser mesmo o sucesso das modalidades, tem de mudar TUDO. Pessoas, rotinas, processos, exigência, prospecção etc. Dotar o Clube de profissionais competentes, dar-lhes condições de trabalho e autonomia e EXIGIR resultados. Aqueles que por vaidade, arrogância, interesses próprios, falta de benfiquismo, egoísmo, sobranceria tentem sabotar o clube, têm de ser corridos.

Mudem os treinadores, jogadores etc que não vamos passar disto.

Static[x]

Talvez esteja na altura de terminar certas modalidades e aumentar o orçamento de outras.

carvalho0407

mais 1 vergonha, nao a ninguem na direçao que ponha mao nisto?mudam treinadores, jogadores e a merda continua, limpeza nas cupulas.

Chuck

O Cumberlander ontem jogou lesionado, Danilovic não jogou e o DeBerry fez o melhor jogo desde que chegou a PT. Isto num plantel já curto.

Foi mau demais. Aliás, já no último jogo em que se defrontaram o jogo foi como foi porque a equipa da Ovarense foi quase toda corrida com uma gastroenterite.

joaoaria

Citação de: joaoaria em 16 de Março de 2019, 13:09
Este fim de semana das modalidades tem tudo para ser uma cagada do crl.

Parecia que estava a adivinhar.
Vamos ver como vai correr agora o hoquei ...