CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Vulcan

Citação de: francisco em 03 de Fevereiro de 2019, 13:06
Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.

Força amigo. Ja sabemos que isto é importante para nós mas ao pé de outras coisas é secundário.
Melhoras para a tua avó!

darkwolf

rppc

Era lindo o Benfica ganhar e o Porto perder pontos. A ver vamos se tudo corre de feição hoje.

poiudivino

Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2019, 14:54
Citação de: poiudivino em 03 de Fevereiro de 2019, 14:53
Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2019, 14:51
Citação de: poiudivino em 03 de Fevereiro de 2019, 14:50
Nestes jogos a equipa em melhor forma não costuma por em campo esse favoritismo, ainda assim tou estranhamente confiante
Isso e mito

O Benfica x Porto do Chidozi ainda me está atravessado. São n exemplos, não me parece mito. As equipas fecham-se e as diferenças desaparecem

As diferenças não desaparecem no jogo jogado, podem é não se refletir no resultado por questões de eficácia como foi esse jogo que falas.

Pois... ou de um super Salin na primeira volta, espero sinceramente que assumamos o jogo

Red Zeppelin

Estava com uma pica desgraçada para este jogo, já tinha arranjado bilhete e em menos de 24h faço uma entorse e tenho a única avó que me resta com um AVC no hospital. Enfim... Seja o que Deus quiser mais logo. Confio no Bruno e nos jogadores mas o ASD pode virar o jogo para os nojentos.

Abraço e muita força Francisco. Espero sinceramente que acabes o dia com a tua avó recuperada e com uma vitória do Maior.

helderrocha

Citação de: poiudivino em 03 de Fevereiro de 2019, 14:50
Nestes jogos a equipa em melhor forma não costuma por em campo esse favoritismo, ainda assim tou estranhamente confiante

o que as estatistica dizem é que nos ultimos dez anos no campeonato este é um jogo para acabar empatado.   dos ultimos 10 jogos em alvalade 5 acabaram empatados, sendo que o benfica ganhou tres.  se alargarmos isto para um horizonte de 20 anos, entao as estatisticas ainda nos são mais favoraveis ganhamos 8 desses jogos contra apenas 5 do sporting

daniel.gomes

fss

As melhoras para ambos, que isso, sim, é importante.  :)

ZICKLER

O asd é o gajo que no Benfica vs putedo dos Eusébios não viu a defesona com a mão do mangalho.

arodrigues84

Citação de: Lurgee em 03 de Fevereiro de 2019, 14:56
Citação de: Mão de Vata em 03 de Fevereiro de 2019, 14:04
Se não ganharmos, o campeonato fica entregue.

Se ganharmos, tenho a convicção que dificilmente o Benfica não é campeão nacional.

É o jogo do título. Que não haja nenhuma dúvida disso na cabeça dos nossos jogadores.

Mas vale dez pontos este jogo?

Para o Sporting acredito que valha, ou até mais...

fss

2doMats

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Fevereiro de 2019, 14:20
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:58

Esse lance sobre o Gaitán é inacreditável. Se bem me lembro, é logo nos primeiros minutos.
Yup. E se não me engano foi no unico jogo que o Jesus perdeu contra o Sporting em 6 anos.

OndaVermelha

As melhoras para ti e para  a tua avó francisco.