CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

OclassicoNº10

Quero ir lá esfodaçar aquilo tudo de maneira que o buraco do Renan fique assim O.

ana_lopes2009

«QUALQUER JOGO ENTRE BENFICA E SPORTING É SEMPRE MUITO IMPORTANTE»

Bruno Lage fez, este sábado, a antevisão ao dérbi com o Sporting, mostrando-se -se confiante para o jogo em Alvalade.

«É o primeiro dérbi na equipa principal, mas já conto com muitos dérbis ao longo da minha carreira. Sinto-me feliz por entrar nesta história linda do futebol português», começou por revelar, quando questionado sobre o facto de estar prestes a disputar o seu primeiro dérbi enquanto técnico principal dos encarnados.

Bruno Lage revelou que a semana de trabalho foi igual a todas as outras e que concorda com o treinador dos leões Marcel Keizer.

«Foi uma semana normal. Fizemos a avaliação do que correu bem e menos bem com o Boavista, tentámos corrigir os erros. Treinámos para estar cada vez mais fortes. Vai ser é um jogo muito importante. Qualquer jogo entre Benfica e Sporting é sempre muito importante. Concordo com o treinador do Sporting quando ele diz que é um jogo importante para ambas as equipas, numa situação em que nenhum dos lados quer perder pontos», referiu, antes de reforçar: «Estamos a treinar bem, satisfeitos com o que vamos produzindo. Agora é chegar ao campo e mostrar todo o nosso potencial. Isso é que vai tornar o jogo especial.»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/771657/40/

antonioslb

Citação de: redpass1904 em 01 de Fevereiro de 2019, 13:57
Citação de: antonioslb em 01 de Fevereiro de 2019, 13:40
As vezes tenho duvidas de que este site seja mesmo de Benfiquistas! Porque absurdo e que o emblema da Merda Verde na home page do site e maior que o do Glorioso Benfica? Isto tem alguma logica? Se nao puserem Maior, no minimo ponham igual! A atençao dos administradores.

Mano, relaxa  :smokin:
E uma Vergonha, num site que se diz de Benfiquistas! Falta de Respeito pelo Simbolo do GLORIOSO,so isso.

JUST4FUN

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:15
Citação de: JUST4FUN em 02 de Fevereiro de 2019, 11:27
Citação de: gabbana em 02 de Fevereiro de 2019, 11:01
Citação de: JUST4FUN em 02 de Fevereiro de 2019, 10:06
Cheira a empate.

Là vão os porcos ficar a 292847 pontos
Vai agoirar para outra freguesia..dasss
Muitos anos a virar frangos.
Não vai ser por culpa nossa.
Então??
A arbitragem està uma vergonha. Amanhã é mais do mesmo.

Festivus

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Fevereiro de 2019, 03:32
Esse 1-1 que jogo de merda. Bola sempre aos saltos, ninguém era capaz de assentar a bola no chão e fazê-la correr. Parecia futebol praia. Esses últimos minutos então... Que arte de mal defender do Sporting e de mal atacar do Benfica.
O de 2016/2017 foi tão mau ou pior.

BENFIKA

Não estou muito confiante apesar de andarmos a jogar melhor.
Um dos grandes problemas é irmos sem os nossos 2 melhores jogadores, Fejsa e Jonas. Se o Jonas até está a ser bem substituído, o Fejsa não tem ninguém à altura.

benficalovee

Mika21PA

Misantropo

Renan
Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson
Gudelj, Wendel, Fernandes
Raphinha, Dost, Nani

Vs

Vlacho
Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo
Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa
Félix e Seferovic