CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Ricardo Ramalho

Penso que hoje vamos assim.
Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Gabriel
Cervi
Felix
Seferovic

cepp

Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2019, 12:41
Citação de: cepp em 03 de Fevereiro de 2019, 12:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:37
nunca ganhamos um jogo em Alvalade com este fdp apitar...e já sao no minimo 3 derbys com ele lá daquilo que me recordo.

o homem é mau mas não o façam pior, então não ganhamos la com golo do mitro 1-0 no 1º titulo do RV???

Não houve lance nenhum nesse jogo, ser ele ou outro árbitro qualquer era igual.

o lance do Eliseu não é penalty?? chamem me o que quiserem mas sou sincero para mim era penalty

Montano89

Estranhamente confiante para este jogo. Bora Benfica, para cima deles!

Miguelito22

Citação de: xico17 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:42
Para esclarecer:

O Salvio tem sempre lugar assegurado na convocatória porque também pode jogar a DD.

Vamos lá ter calma quando o comparam ao Luisão e que vai ter sempre lugar garantido por ser isto ou aquilo.
Então não pode jogar a lateral direito? Tanta vez que jogou e sempre com imensa qualidade e tudo.

JPSilva

Citação de: cepp em 03 de Fevereiro de 2019, 12:44
Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2019, 12:41
Citação de: cepp em 03 de Fevereiro de 2019, 12:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:37
nunca ganhamos um jogo em Alvalade com este fdp apitar...e já sao no minimo 3 derbys com ele lá daquilo que me recordo.

o homem é mau mas não o façam pior, então não ganhamos la com golo do mitro 1-0 no 1º titulo do RV???

Não houve lance nenhum nesse jogo, ser ele ou outro árbitro qualquer era igual.

o lance do Eliseu não é penalty?? chamem me o que quiserem mas sou sincero para mim era penalty

Nem sei de que lance falas sequer.

MiguelBenfica

Pessoal, tenho um amigo meu que quer comprar bilhete o site do Sporting agora à última da hora ... é possível ele entrar depois para o nosso sector ?

Red Eyes

Red Eyes

AshlerRam24

Incrível como este tipo nos prejudica em todos os jogos grandes em que apita, mas continua lá.

Não se lembraram de abrir a boca em relação a este sujeito também?

xico17

Citação de: Miguelito22 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:47
Citação de: xico17 em 03 de Fevereiro de 2019, 12:42
Para esclarecer:

O Salvio tem sempre lugar assegurado na convocatória porque também pode jogar a DD.

Vamos lá ter calma quando o comparam ao Luisão e que vai ter sempre lugar garantido por ser isto ou aquilo.
Então não pode jogar a lateral direito? Tanta vez que jogou e sempre com imensa qualidade e tudo.

Isso é com o Mister.

Não tenho opinião sobre o Salvio a DD mas custa-me a querer que seja pior que o AA.

Acho que a vantagem do AA é ter mais resistência porque de resto...

Baron_Davis

SaviAimar

Citação de: VitorFernando em 02 de Fevereiro de 2019, 20:46
Deixar o Zivko de fora para levar o Salvio e o Cervi.

Juro que não percebo isto.

Tens visto os treinos do Benfica para afirmar que o Zivkovic está melhor que o Salvio e/ou está a treinar melhor?