CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

daniel.gomes

Esse jogo do Sabry, levamos banho o jogo todo. A azia dos lagartos no fim, impagável ;D

Jigz

fidalgo1

Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 16:23
Esse jogo do Sabry, levamos banho o jogo todo. A azia dos lagartos no fim, impagável ;D

Sem duvida, os gajos estavam cheios de confiança, dominaram o jogo todo, e no minuto 88 (acho que foi aqui), o Sabry mete a bola na gaveta, o Schumalcher nem se mexeu. Que gozo me deu, vamos Benfica !!

Glorioso Chico

Onze oficial Benfica:

99 Odysseas
34 André Almeida
33 Jardel
6 Ruben Dias
3 Grimaldo
22 Samaris
8 Gabriel
21 Pizzi
27 Rafa
79 João Félix
14 Seferovic

Cosmic

Citação de: fidalgo1 em 03 de Fevereiro de 2019, 16:25
Citação de: daniel.gomes em 03 de Fevereiro de 2019, 16:23

Sem duvida, os gajos estavam cheios de confiança, dominaram o jogo todo, e no minuto 88 (acho que foi aqui), o Sabry mete a bola na gaveta, o Schumalcher nem se mexeu. Que gozo me deu, vamos Benfica !!

Dei tantos saltos no sofá que parti o estrado. Era miúda, mas já completamente doente pelo Maior :)

K9Pitbull

Parece que é o mesmo 11 que se apresentou contra o Boavista que vai a jogo.