CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

draconic

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Espreitei para ver na RanhocaTV a reacção dos lagartos nos nossos golos.
Era o filho do Ronaldo a festejar o 2º golo do Benfica com a camisola da Juventus?
Moro relativamente perto de onde o Aveiro vivia e a empregada aqui de casa era vizinha dele lá no bairro e o Cristiano era Benfiquista e dos doentes por causa do pai que era ainda mais doente.
Agora não faço ideia, mas não me admirava

Oscor78

Festivus

E o Sporting vai igualar o seu recorde de anos consecutivos sem ganhar o campeonato. E por este andar, para o ano bate o seu recorde.

slb2tuga

mobes

O fdp do varandas que faça outra entrevista na terça feira. Gostamos de motivações extra.

farmacia franco

Citação de: AlexVentura em 03 de Fevereiro de 2019, 19:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Sou só eu que apesar de estar muito satisfeito com a exibição fiquei com aquele sentimento agri-doce?! Se o Felix faz o 1-5 acredito que davamos uns 6 ou 7
Compensamos na quarta

Tambem tenho essa opinião, com o 1-5 tudo se alterava eles vinham por aí abaixo e teriamos tudo para uma goleada histórica.

Sempre sorte que eles têm.. Nao é que interessa essa merda dos 7-1, mas hoje podia ser o dia que acabava se os jantares comemorativos.

benficaslb1

Citação de: teps em 03 de Fevereiro de 2019, 20:00
Forum lagartos

Nébula   ****
Hoje às 19:52
O importante é que ninguem se aleijou............

Vá quem é que foi?

Isso é uma disputa entre lagartos, os que apoiam o bolotas e os que apoiam o marquises.

SLBffg

Tiago Fella

Isto não é desporto, o Benfica ter que jogar o triplo dos adversários, para assim vencer, pois existem arbitragens vergonhosas.

blueviper

Não me conformo com esta merda......não dá crl sinto-me roubado crl

Katsumoto

Manuel Cardoso @istoeserio 2 min
Não percebo bem esta ideia de futebol do Bruno Lage. Agora, de repente, pode-se dominar em casa dos rivais ao ponto destes não levarem 6 ou 7 por sorte? E o respeito pelas grandes equipas? E o segundo trinco a entrar aos 60'? E a confiança cega nas garrafas de água? Vergonha.

zurk.the.baka

Não há coincidências, o Ronaldo vai a avalade e o Sporting é enrabado.