CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

dmc

Normalmente não ligo aos narradores dos jogos, mas hoje o Miguel Prates deu pena.

Estava a vir de Lisboa a acompanhar apenas pelo som da Sport tv e houve uma diferença tremenda na forma como o Prates narrou os golos de Benfica e Sporting. A minha mulher, portista, até perguntou qual era o canal do jogo.

Preferi acompanhar pela rádio, mesmo sabendo que podia ter 100 AVCs. Enervei-me menos

Fenómeno

Hoje o serbenfiquista não cai.

Os servidores estão alojados na cabeça do Vagandas.

Festivus

Foi uma grande vitória mas agora pensar já na Quarta-Feira. Não vamos ter uma surpresa desagradável ou assim. Vencer outra vez!

teps

Forum lagartos

Nébula   ****
Hoje às 19:52
O importante é que ninguem se aleijou............

Vá quem é que foi?

capelada

Citação de: Savimar em 03 de Fevereiro de 2019, 19:58
Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Sou só eu que apesar de estar muito satisfeito com a exibição fiquei com aquele sentimento agri-doce?! Se o Felix faz o 1-5 acredito que davamos uns 6 ou 7

E mesmo o Seferovic tem que dar ao lado no Félix

O Sefe marcou e desmarcou-se bem, mas sempre que teve a bola nos pés só fez asneira.

Katsumoto

Sou só eu que apesar de estar muito satisfeito com a exibição fiquei com aquele sentimento agri-doce?! Se o Felix faz o 1-5 acredito que davamos uns 6 ou 7

Esquece isso. Eles não iriam permitir de qualquer das maneiras. O tugão está mais sujo e porco que muitos estábulos.

BovinoSLB

Doto Vagandazzz

Tem por aí mais editoriais e entrevistas? Estas ultimas deram muito jeito

Coitado do Keiser, já percebeu a merda em que se veio meter

Purple Rain

blueviper

Citação de: Savimar em 03 de Fevereiro de 2019, 19:58

E mesmo o Seferovic tem que dar ao lado no Félix

Fds como eu disse, hoje era para golear crl

andymc

SucintoBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Fevereiro de 2019, 19:58
Citação de: SucintoBenfica em 03 de Fevereiro de 2019, 19:52
Não inventem, crl. O Vlach depois de ter o Dost em cima, levanta o braço contra a perna e bota o gajo abaixo. Era o último homem, em cima da linha de golo, logo vermelho. Não tem nada que saber. Não foi aí que o porco roubou.

gostava de te ver a ti a disputar um lance com um calmeiräo de 1,96m na perspectiva de te cair em cima com os ossos todos em riste a ver se näo levantavas um braço que fosse para proteger a tua cara.

Eu entendo, malta, tranquilos. Não acho que seja fácil de ajuizar. Mas aceito o penalty e o vermelho. A mim parece-me que o Dost, apesar da confusão ainda tinha condições de tentar chegar à bola. O Vlach reage, claro, mas não deixa de o obstruir.
Mas posso estar enganado. É para não esquecer, claro, mas caguei, fiquei demasiado contente com a grande joga. Chocolate.

daniel.gomes

É importante agradecer ao presidente Frederico Varandas por ter motivado o Benfica naquela entrevista à RTP.

@dedonafrida