CN 20ª J: Sporting CP 2 - 4 SL Benfica, 03Fev. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Raphinha, Nani, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Eduardo Salvio [90+4m]), Rafa (Mile Svilar [88m]), João Félix (Franco Cervi [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (12), João Félix (40), Rúben Dias (47), Pizzi (73)

Palk

Agora já depois do jogo terminado.

E após ver novamente o lance do penalty para o zpording, continuo a achar que não é.
É verdade que o Vlacho levanta o braço mas o bas dost também está com a perna em cima dele, e aposto que fazer força para baixo para forçar o penalty. O Vlach acabou por cair na manha do holandês.

Tudo após uma defesa onde era inevitável existir o choque entre os dois, nunca na vida o Bas dost sairia dali sem embater no Vlacho, e nunca na vida o holandês chegaria à bola.

o penalty acho que foi um pouco forçado, já para não falar do vermelho que não há explicação. não ia isolado para a baliza já que o Vlacho defende a bola e esta desvia para o lado, direção oposta do avançado lagarto.

O vermelho considerou o que? anti desportivismo do Vlacho?

O jogo acabou, está ganho, mas este lance era lance para fazer correr muita tinta desnecessária.

Bastava uma simples explicação do árbitro no final do jogo em conferência de impresa, sem perguntas, a justificar o porquê dos lances mais dúbios.

Ou entao façam como no rugby, que até dá gosto de ouvir os arbitros a falarem para o público.

A modalidade mais violenta jogada por cavalheiro. Até mostram as jogadas nos ecrans

duarte_1976

Rickfy

É pá fogo é que nunca pode see facil para nos! Mas é isso , é sempre pra ganhar !

mMateus

"Como já alguém disse, o jogo de quarta-feira será diferente: o Benfica vai entrar em campo sem Odisseas, o Sporting sem Soares Dias."

@cvazmarques

krovimodric

Se o Félix não tivesse falhado aquela de baliza aberta, ainda espetávamos mais 1 ou 2.

Mariachi

Percebes que voltaste a conectar com o Benfica quando vais a Alvalade espetar 4 batatas e em vez de eufórico ficas aziado por não terem sido 5 ou 6.

Saudades que eu tinha.

Katsumoto

@azardokralj 2 min
A coisa começa a compor-se para o regresso de Bruno de Carvalho. Força Presidente!

:rir:

capelada

Citação de: SLBffg em 03 de Fevereiro de 2019, 20:02
Fonte:JOSÉ SENA GOULÃO/ LUSA

Grandes fotos. Gosto muito como as camisolas vermelhas sobressaem no fundo verde, dá-lhes outra intensidade.

VitorFernando

Agora é falar com a SIC e marcar mais uma entrevista do Vagandas já nesta terça.

fidalgo1

Citação de: capelada em 03 de Fevereiro de 2019, 19:58
Citação de: fidalgo1 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:56
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:51
Citação de: slb770 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:47
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Fevereiro de 2019, 19:39
Talvez a melhor arbitragem do ASD num derby/clássico com o Benfica.

3 golos são bem anulados.

2 penaltis são bem marcados.
(Odysseas pus a jeito com o braço na perna do Bas Dost, não condeno o árbitro ter marcado penalti, tal como não condenei a expulsão do Ronaldo em Valência). 

VAR esteve muito bem.

Pecou apenas pela coerência no aspecto disciplinar.

Sem influência no resultado.

Síndrome de Estocolmo. Já levaste tanta porrada nessa cabeça, que achas normal e já os defendes.

Eu não tenho é palas nos olhos.

Não sei como estas de oftalmologia, mas não conheces as regras, a dupla penalização foi retirada das regras.

Como no lance o Vlac não joga à bola, há lugar para a dupla punição.

" filosofia por detrás da redução da sanção disciplinar de expulsão (cartão
vermelho) para advertência (cartão amarelo) por 'anular uma clara
oportunidade de golo' na área de penálti, se a infração for uma tentativa de
jogar a bola, é agora aplicada a 'cortar um ataque prometedor' na área de
penálti que não dará lugar a uma advertência (cartão amarelo) se a infração
for uma tentativa de jogar a bola"

Se o Odisseias defende a bola, como é que ele nao tenta chegar a bola?

Ricardo Ramalho

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Fevereiro de 2019, 20:04
@azardokralj 2 min
A coisa começa a compor-se para o regresso de Bruno de Carvalho. Força Presidente!

:rir:
Não tenho dúvidas que neste momento ganharia as eleições.