Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

alsohugo

Bom cabeceador. Vamos lá ver no que dá.


adeptoBancada


Billy the Kid

#78
LEIXÕES TRANSFERE PEDRO HENRIQUE E BERNARDO PARA O BENFICA POR 1,6 MILHÕES DE EUROS

Informação avançada à Lusa por Paulo Lopo após reunião

Pedro Henrique e Bernardo, do Leixões, vão assinar contrato na sexta-feira pelo Benfica, num negócio de 1,6 milhões de euros, revelou à agência Lusa o presidente da do clube da 2.ª Liga, Paulo Lopo.

O acordo ficou fechado depois de uma reunião que decorreu esta quinta-feira em Lisboa e da qual ficou de fora o médio Lawrence Ofori, também do emblema da 2.ª Liga.

Segundo Paulo Lopo, o Leixões fica com 25% do passe do extremo Bernardo e 5% do passe do avançado Pedro Henrique.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/leixoes-transfere-pedro-henrique-e-bernardo-para-o-benfica-por-16-milhoes-de-euros?ref=HP_Ultimas

RFOMSLB

Fodasse é isto o Benfica!? Continuam os negócios de merda! Mas algum dia este gajo vai ser jogador para o Benfica?

afcs1904

O Ofori devia vir também.. É muito bom jogador e jovem ainda

solee

Citação de: RFOMSLB em 24 de Janeiro de 2019, 18:06
Fodasse é isto o Benfica!? Continuam os negócios de merda! Mas algum dia este gajo vai ser jogador para o Benfica?

Sim, é isto o Benfica. Há largos anos. Qual a admiração?

rsd

Nada a condenar nesta contratação. É nesta fase que o Benfica deve investir. Quando forem Vinicius já não dá.

Edd

Contrataçao cirúrgica, os nossos adversários já tremem.

Miguelito22

Citação de: RFOMSLB em 24 de Janeiro de 2019, 18:06
Fodasse é isto o Benfica!? Continuam os negócios de merda! Mas algum dia este gajo vai ser jogador para o Benfica?
Isto é um bom negocio.

Dois bons valores.

Se vão alguma vez jogar no Benfica não sei mas pelo que se já viu de ambos tem potencial para isso.

A mim incomoda me é os negócios Veras

adeptoBancada

Este bem trabalhado não será pior que o Castillo de certeza.

rudra28

Pode ser emprestado pelo Benfica ao Rio Ave segundo a Tvi24.

Semper Fidelis

Citação de: RFOMSLB em 24 de Janeiro de 2019, 18:06
Fodasse é isto o Benfica!? Continuam os negócios de merda! Mas algum dia este gajo vai ser jogador para o Benfica?

Devem ser para emprestar ao Setúbal que tá todo roto. O Vieira adora choco frito

Goldberg

espero que não se lembre daqui a 2 ou 3 anos vir dizer que chegou ao Benfica e a primeira coisa que lhe disseram à chegada é que ia jogar para outro lado.

RFOMSLB

Citação de: Miguelito22 em 24 de Janeiro de 2019, 18:10
Citação de: RFOMSLB em 24 de Janeiro de 2019, 18:06
Fodasse é isto o Benfica!? Continuam os negócios de merda! Mas algum dia este gajo vai ser jogador para o Benfica?
Isto é um bom negocio.

Dois bons valores.

Se vão alguma vez jogar no Benfica não sei mas pelo que se já viu de ambos tem potencial para isso.

A mim incomoda me é os negócios Veras
Assim não vamos lá! Vamos continuar a penar! Ou se entrega o futebol a quem sabe da poda ou vai ser mais do mesmo! a ver vamos se não são mais dois veras luso-brasileiros