Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

RAFL

não estou nada impressionado

Guzmán

Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: Jiujitsu em 24 de Janeiro de 2019, 20:28
Vocês já viram o Castillo ter oportunidades para Caralho não haja dúvida.

Velhos do Restelo foda se.

Não vale a pena. Provavelmente alguns até  são os mesmos que chamavam de cepo para cima ao Jovic quando ele andava na B.

O Jovic - e o Guedes, quando muitos vaticinavam que ia flopar - é carapuça que não me serve.
Muito gozado fui quando disse que a sua movimentação e forma de concluir dava ares de Kun, com a vantagem de ser substancialmente mais alto.

O Castillo não fez puto. Zero. Menos que o Ferreyra, que no penúltimo jogo oficial que fez marcou um golo típico de PL craque, embora tivesse sido (mal) invalidado.
Provavelmente, se esse golo não tivesse sido anulado, a sua história connosco estava a ter outros contornos.

O Castillo é cabedal, disponibilidade para o contacto, para a correria e aspecto de jagunço. Nada mais. Oxalá no futuro tenha de engolir estas palavras.

Fearless

#107
Citação de: Guzmán em 24 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: Jiujitsu em 24 de Janeiro de 2019, 20:28
Vocês já viram o Castillo ter oportunidades para Caralho não haja dúvida.

Velhos do Restelo foda se.

Não vale a pena. Provavelmente alguns até  são os mesmos que chamavam de cepo para cima ao Jovic quando ele andava na B.

O Jovic - e o Guedes, quando muitos vaticinavam que ia flopar - é carapuça que não me serve.
Muito gozado fui quando disse que a sua movimentação e forma de concluir dava ares de Kun, com a vantagem de ser substancialmente mais alto.

O Castillo não fez puto. Zero. Menos que o Ferreyra, que no penúltimo jogo oficial que fez marcou um golo típico de PL craque, embora tivesse sido (mal) invalidado.
Provavelmente, se esse golo não tivesse sido anulado, a sua história connosco estava a ter outros contornos.

O Castillo é cabedal, disponibilidade para o contacto, para a correria e aspecto de jagunço. Nada mais. Oxalá no futuro tenha de engolir estas palavras.

Se calhar fez 0 porque não jogou absolutamente nada. Uma pergutna: o Castillo alguma vez jogou contra Boavistas e Feirenses? É que ia jurar que as únicas oportunidades que teve foram uns minutos em jogos em que entramos a perder e raramente  a bola lhe chega, e 70 minutos num jogo de elevado grau de dificuldade, jogos esses onde até o Jonas tem muitas dificuldades para se destacar. Batam nele sim, mas só quando tiver uma sequência de jogos aceitável. Até lá toca-nos estar apreensivos. Relembro que quase a totalidade do forum apelidava o Gabriel de cepo, e bastou uma pequena sequência de jogos para mudar  a opinião a para aí  metade.


Guzmán

Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Guzmán em 24 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: Jiujitsu em 24 de Janeiro de 2019, 20:28
Vocês já viram o Castillo ter oportunidades para Caralho não haja dúvida.

Velhos do Restelo foda se.

Não vale a pena. Provavelmente alguns até  são os mesmos que chamavam de cepo para cima ao Jovic quando ele andava na B.

O Jovic - e o Guedes, quando muitos vaticinavam que ia flopar - é carapuça que não me serve.
Muito gozado fui quando disse que a sua movimentação e forma de concluir dava ares de Kun, com a vantagem de ser substancialmente mais alto.

O Castillo não fez puto. Zero. Menos que o Ferreyra, que no penúltimo jogo oficial que fez marcou um golo típico de PL craque, embora tivesse sido (mal) invalidado.
Provavelmente, se esse golo não tivesse sido anulado, a sua história connosco estava a ter outros contornos.

O Castillo é cabedal, disponibilidade para o contacto, para a correria e aspecto de jagunço. Nada mais. Oxalá no futuro tenha de engolir estas palavras.

Se calhar fez 0 porque não jogou absolutamente nada. Uma pergutna: o Castillo alguma vez jogou contra Boavistas e Feirenses? É que ia jurar que as únicas oportunidades que teve foram uns minutos em jogos em que entramos a perder e raramente  a bola lhe chega, e 70 minutos num jogo de elevado grau de dificuldade, jogos esses onde até o Jonas tem muitas dificuldades para se destacar. Batam nele sim, mas só quando tiver uma sequência de jogos aceitável. Até lá toca-nos estar apreensivos. Relembro que quase a totalidade do forum apelidava o Gabriel de cepo, e bastou uma pequena sequência de jogos para mudar  a opinião a para aí  metade.

Não fui consultar os minutos de jogo do Ferreyra e do Castillo, contudo, são opiniões e fés dissonantes. Espero, como já disse, ter de engolir em seco relativamente ao Castillo.

Quanto ao Gabriel, sim, não gosto, fui dos poucos a dizer antes das negociações estarem concluídas que não é jogador para o Benfica.
Mantenho tudo o que disse, "lento, lento, lento, corre 5 metros e pára para recuperar o fôlego", e pese embora ele agora esteja mais confiante e assertivo no passe longo, continuo a achar que se devem guardar os foguetes para mais tarde. Repito-me novamente, a bem daquilo que necessitamos, oxalá o Gabriel me faça ter de penitenciar. Seria muito bom sinal...

Guilherme20


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kurt Cobain 10



Ghost.Of.Red

Fdx..a sério.

Não tarda o Benfica vai se tornar num clube ao nível de um Anderlecht ou Celtic desta vida.

Que deprimente.

alsohugo

Dos 3 do Leixões este é o que me parece ter mais talento.

Tiago_I_

Porquê? Para quê?

Jonas, João Felix, Seferovic, Castillo, Ferreyra, Jimenez, José Gomes, Saponjic, Daniel dos Anjos...

Vem acrescentar o quê?

Depois há anos que não há dinheiro para contratar um defesa direito e um defesa esquerdo decentes...

Sempre Fiél SLB


Parece ser rato de área além de bom cabeceador!!!

Tiago_I_

A equipa B não tem já José Gomes, Saponjic e Daniel dos Anjos? ainda foram buscar o Vasco Paciência... outro avançado?

Não há um ponta de lança das camadas jovens com potencial? que é tipo do Duk?

_Xebola_

Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

pmpereira11

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:43
A equipa B não tem já José Gomes, Saponjic e Daniel dos Anjos? ainda foram buscar o Vasco Paciência... outro avançado?

Não há um ponta de lança das camadas jovens com potencial? que é tipo do Duk?
Este nunca vai jogar pelo Benfica, vai ser para dar a algum clube da primeira liga