Pedro Henrique (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 20 jogos, 4 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:44
Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

Bem vindo o crl

Kyoto

numeros bons na segunda liga. mas quando jogas com o Almeida nao vejo razoabilidade em estoirar quase 2M€ neste tipo de jogador

alsohugo


Ghost.Of.Red

Citação de: alsohugo em 25 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:44
Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

Bem vindo o crl

O jogador tem culpa?

Ele podendo ir para um Braga e tendo hipótese de jogar lá, prefere vir para o Benfica servir de carne para comissão...

Cada qual toma as opções que acha melhor. Mesmo para a carreira dele, creio eu, era melhor apostar num Braga.

Lopes1986

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: alsohugo em 25 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:44
Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

Bem vindo o crl

O jogador tem culpa?

Ele podendo ir para um Braga e tendo hipótese de jogar lá, prefere vir para o Benfica servir de carne para comissão...

Cada qual toma as opções que acha melhor. Mesmo para a carreira dele, creio eu, era melhor apostar num Braga.

Não te preocupes que se o Braga o quiser para o ano ou no seguinte esta la na mesma e às tantas com preço mais em conta.

Mikaeil


divica

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: alsohugo em 25 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:44
Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

Bem vindo o crl

O jogador tem culpa?

Ele podendo ir para um Braga e tendo hipótese de jogar lá, prefere vir para o Benfica servir de carne para comissão...

Cada qual toma as opções que acha melhor. Mesmo para a carreira dele, creio eu, era melhor apostar num Braga.
Para ele jogar tanto indo para o Benfica ou Braga o futuro dele deve passar por ser emprestado a um clube da primeira liga. Por isso para ele deve ser um bocado indiferente entre os 2 clubes...
Depois o Benfica da-lhe mais hipoteses de ter bons contratos que o braga... Se ele for minimamente bom jogador o Benfica facilmente o consegue emprestar no estrangeiro onde ele recebe uma pipa de massa

paulocc

pelo que vi sera uma excelente aposta...

trucatruca

Honestamente, só vi o jogo contra o Leixões e gostei. Pode ser que dê em jogador.

rsd

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:43
A equipa B não tem já José Gomes, Saponjic e Daniel dos Anjos? ainda foram buscar o Vasco Paciência... outro avançado?

Não há um ponta de lança das camadas jovens com potencial? que é tipo do Duk?

Se quantidade fosse qualidade estávamos bem.

Jiujitsu

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: alsohugo em 25 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:44
Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

Bem vindo o crl

O jogador tem culpa?

Ele podendo ir para um Braga e tendo hipótese de jogar lá, prefere vir para o Benfica servir de carne para comissão...

Cada qual toma as opções que acha melhor. Mesmo para a carreira dele, creio eu, era melhor apostar num Braga.

Adorava saber o teu percurso profissional.
Isto se é que tens sequer idade para tal.

Maka

Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: alsohugo em 25 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2019, 09:49
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2019, 09:44
Bem vindo  :slb2:

Algo me diz que ainda vais parar ao Rio Ave...

Bem vindo o crl

O jogador tem culpa?

Ele podendo ir para um Braga e tendo hipótese de jogar lá, prefere vir para o Benfica servir de carne para comissão...

Cada qual toma as opções que acha melhor. Mesmo para a carreira dele, creio eu, era melhor apostar num Braga.

Adorava saber o teu percurso profissional.
Isto se é que tens sequer idade para tal.

O que ele diz não é totalmente estúpido. Por vezes no futebol é melhor dar passos pequenos do que dar logo um salto gigante. Muitos jogadores saltam logo para um grande e perdem-se completamente, acabando por ter carreiras absolutamente mediocres. Para além do mais o Braga já tem algum 'currículo' de lançar jogadores desconhecidos para outros vôos (não que nós não tenhamos, mas a dificuldade para o jogador é maior).

Claro que provavelmente vem ganhar mais, por isso é questão de analisar os pros e os contras da decisão.

ravie

Pedro Henrique (22 anos) e Bernardo Martins (21 anos) foram contratados pelo Sport Lisboa e Benfica. O avançado e o médio chegam ao Clube provenientes do Leixões para reforçar a equipa B, que, recorde-se, defrontaram há poucos dias, tendo o dianteiro marcado os dois golos da vitória do conjunto de Matosinhos (2-1).
Natural de Goiás (Brasil), Pedro Henrique (08/11/1996) vive a primeira época no futebol português. O avançado passou por Grémio Anápolis, Anápolis FC e Atlético Goianense antes de ingressar no Leixões. Participou em 13 jogos (10 na II Liga, 3 na Taça de Portugal) e marcou 9 golos (7 na II Liga, 2 na Taça de Portugal) pelos Bebés de Matosinhos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/26/futebol-benfica-pedro-henrique-e-bernardo-martins-reforcam-equipa-b

ravie

Vamos ver o que sai daqui. Marcou 9 golos na 1ª metade da época, que seja o goleador que precisamos na equipa B.

Bem vindo  :bandeira1:

adeptoBancada

Devolver Benny ao Belenenses e emprestar Sapo.