Segunda Liga 20ªJ: Mafra 1 - 1 SL Benfica B, 02Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Eusébio10

O vento teve muita influencia na primeira parte, acho que ganhamos isto facilmente na segunda.

adeptoBancada

Gonçalo Ramos pouco em jogo. Aos 60-70 minutos punha os 2 do Leixoes pelo Gonçalo e Ze Golo.

darkwolf

Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 11:48
Gonçalo Ramos pouco em jogo. Aos 60-70 minutos punha os 2 do Leixoes pelo Gonçalo e Ze Golo.

o Gonçalo ainda se está a ambientar ao ritmo da 2ª liga.

vcart31

Nesta 1ª parte para mim sinal menos para P. Álvaro e Nuno Tavares e sinal mais para Ferro e Willock...

André Sousa

Está um jogo engraçado.

Benfica a forçar a saída apoiada, mas tem de haver maior mobilidade, principalmente quando a bola chega ao corredor lateral. Muitas vezes não têm grandes opções e são obrigados a jogar no extremo para este ter de trabalhar de costas.

O Willock... que riso.

A forma como ele parte uma equipa e decide bem é ouro. Este lance em que ele acaba por meter a bola no corredor esquerdo é um bom exemplo disso.

O Dantas está a aparecer pouco, apesar de estarmos a atacar mais pela direita.

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2019, 11:50

Sim é normal, não é uma crítica.

Bethoven

Já tenho reparado nisto em vários jogos....O Florentino demora sempre muito tempo a "entrar" nos jogos os primeiros 20 minutos parece que anda perdido.

Depois transforma-se :)

Este tipo de jogo a tentarem sair a jogar com as equipas adversárias bem fisicamente a pressionarem em cima não é fácil....com o passar do jogo é que não sei se aguentam manter a pressão alta!

darkwolf

Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2019, 11:50
Citação de: darkwolf em 02 de Fevereiro de 2019, 11:50

Sim é normal, não é uma crítica.

ok eu percebi.

kingvata

os melhores pezinhos são do wilock

O Florentino posiciona-se bem, mas estica pouco o jogo. Num 4-4-2 não sei se funcionará

-Tiago Dantas tem pormenores
-Os laterais são fraquinhos 

O mais preparado para ir para a A parece ser o Wilock, mas enfim...

BC

Não estou a gostar nada do Nuno Tavares. E não é só neste jogo.

Anda a mostrar falhas tão fáceis como um passe para os colegas a 5 metros de distância. Precisa de evoluir algo básico, porque o vejo a fazer coisas mais complexas com uma facilidade brutal.

Sérgio 83134

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Fevereiro de 2019, 11:37
O Alex não me enche as medidas, mas está a evoluir bem e não fazia pior figura que o Almeida na A sinceramente...
Bem o Zé, que ganhe confiança que qualidade tem e agora até se abrih uma porta na A para um avançado quem sabe não a pode aproveitar...

O ze Gomes nao passa disto.

darkwolf

Citação de: kingvata em 02 de Fevereiro de 2019, 11:51

O Florentino posiciona-se bem, mas estica pouco o jogo. Num 4-4-2 não sei se funcionará

Dantas precisa de pelo menos mais uma época na B. depois se verá.

Thorondor

Citação de: kingvata em 02 de Fevereiro de 2019, 11:51

O Tavares não tem nada de fraquinho.