Segunda Liga 20ªJ: Mafra 1 - 1 SL Benfica B, 02Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*


Reed

A pressão do Mafra é esquisita. A linha média nunca pressiona muito à frente e deixa ali muito espaço no nosso meio campo defensivo. O ouro está ali. O Dantas tem que baixar para o pé do Florentino na 2ª fase de construção.

Riverwalk

Da mesma maneira que os defendo, hoje tenho de dizer que não estamos a jogar uma merda. Não há criatividade ofensiva nem chegada à frente dos médios.

André Sousa

Citação de: Reed em 02 de Fevereiro de 2019, 12:26
A pressão do Mafra é esquisita. A linha média nunca pressiona muito à frente e deixa ali muito espaço no nosso meio campo defensivo. O ouro está ali. O Dantas tem que baixar para o pé do Florentino na 2ª fase de construção.

O Dantas e o Gonçalo estão a jogar quase nas costas dos médios do Mafra.


Eusébio10

Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2019, 12:19
Citação de: Eusébio10 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:10
Citação de: lonstrup em 02 de Fevereiro de 2019, 12:08
em termos defensivos, na nossa formação, depois de cancelo, semedo e lindelof, é sempre a descer. com cada paragem.

Qualquer dos centrais é melhor que o Lindelof quando andava pela B.

Isso é daquelas coisas que se vão repetindo, mas quanto a mim estão longe da verdade.
O lindelof nos últimos tempos da B já estava lá a mais e tinha rapidez e saída a jogar que estes nunca terão.

Eu não tenho grandes duvidas. Lindelof tem um percurso curioso. Foi chamado aos sub 21 para o europeu à ultima hora porque alguém se lesionou. Nesse europeu entrou porque mais uma vez alguém se lesionou e fez o torneio todo a DD, acabando campeão. Só depois disso o Benfica começou a olhar verdadeiramente para ele, antes disso nem contava.
Neste momento qualquer dos 3 centrais da B contam mais para o clube numa perspectiva de chegada à A que o Sueco antes daquele europeu.

André Sousa



klik



André Sousa

O Bernardo é canhoto ou destro?

Tinha lido que era canhoto mas parece-me destro.



klik


Riverwalk

Vai o Henrique lá para dentro, o Zé tá sem influência no jogo