Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

mikedoom

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2019, 15:29
Se o Fits ficou de fora por opção técnica é de uma imbecilidade atroz.
O Joel Rocha não aprende... Não tem ninguém como Fitz e se há jogos que precise dele são estes...

Gimenez

Também achei um tiro no pé deixar o Fits de fora num jogo com um grau de dificuldade elevado como este. Certamente houve e haverá mais jogos para o deixar de fora.

本菲卡

BlankFile

Citação de: Gimenez em 02 de Março de 2019, 15:37
Também achei um tiro no pé deixar o Fits de fora num jogo com um grau de dificuldade elevado como este. Certamente houve e haverá mais jogos para o deixar de fora.

Eu tenho uma opinião algo polémica, mas eu preferia ter 6 NFL´s no plantel. Preferia abdicar de alguém e deixar apenas um elemento de fora por jogo e fazer uma gestão muito mais calculada na escolha dos jogadores. Deixar dois NFL´s de fora dá sempre mais azo a más escolhas para as fichas de jogo e a rotações sem sentido em jogos de elevado grau de dificuldade. É bonito para a UEFA e tal, mas a quantidade de jogos que fazemos lá é claramente inferior aos jogos que fazemos internamente, mesmo que cheguemos à final four da competição, que não foi o caso esta época.

k1n0

Citação de: 本菲卡 em 02 de Março de 2019, 15:41
Intervalo com 2-0 para o Braga

Adeus, taça
É futsal. Mesmo sem fits somos muito melhores que o Braga. Basta jogar 1/3 do que sabemos para dar a volta.

Chico_odv

O Joel tem feito uma péssima gestão dos NFL.... o Raul tem ficado quase todos os jogos de fora, deve andar contentíssimo... Game Over

BlankFile

Se não fizermos uma segunda parte épica... seremos eliminados precocemente de um dos principais objectivos da época.

本菲卡

Citação de: k1n0 em 02 de Março de 2019, 15:43
Citação de: 本菲卡 em 02 de Março de 2019, 15:41
Intervalo com 2-0 para o Braga

Adeus, taça
É futsal. Mesmo sem fits somos muito melhores que o Braga. Basta jogar 1/3 do que sabemos para dar a volta.

Que tenhas razão, mas não acredito nada que vamos dar a volta.

iKatz

Joel Rocha.

O RV do futsal. Mais uma epoca em branco. Manter esta anedota de treinador ano apos ano, so mesmo nas modalidades do Benfica.  :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Andrew19

20Nico Gaitan20

Bloqueio mental... É sempre esta merda quando se tem um deslize.... Foda_se

Maldini

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2019, 15:42
Citação de: Gimenez em 02 de Março de 2019, 15:37

Eu tenho uma opinião algo polémica, mas eu preferia ter 6 NFL´s no plantel. Preferia abdicar de alguém e deixar apenas um elemento de fora por jogo e fazer uma gestão muito mais calculada na escolha dos jogadores. Deixar dois NFL´s de fora dá sempre mais azo a más escolhas para as fichas de jogo e a rotações sem sentido em jogos de elevado grau de dificuldade. É bonito para a UEFA e tal, mas a quantidade de jogos que fazemos lá é claramente inferior aos jogos que fazemos internamente, mesmo que cheguemos à final four da competição, que não foi o caso esta época.

A polêmica está na manutenção de chaguinha que está obviamente fora de forma e de qualidade para este Benfica ...

Mais a manutenção do formado localmente joel rocha ...

Há jogadores em péssimo momento como se viu em alvalade e contra Belém

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2019, 15:51
Bloqueio mental... É sempre esta merda quando se tem um deslize.... Foda_se

Isto é sinal de treinador desacreditado, com uma liderança gasta.

JM21

本菲卡