Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

tacuaracardozo

Ainda acho, apesar de alguns erros que comete, que é o GR com mais potencial que temos nos quadros.

Sempre Fiél SLB


Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!


zezima


paulomaia1972

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 14:37

Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!
os guarda redes entre os 19 e os 24 anos devem jogar inerruptamente para poderem evoluir

LFVL

Por mim vendia o Vlachodimos e Helton e os Gr eram uma contratação par titular, Kokubo e Samuel.

paulomaia1972

Isto para dizer que tem sido mal geridos estes miúdos GR talentosos

Sempre Fiél SLB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2022, 14:57
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 14:37

Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!
os guarda redes entre os 19 e os 24 anos devem jogar inerruptamente para poderem evoluir

Que eu saiba entre os Sub23 e equipa B, têm andado a jogar com regularidade, mesmo com o Svilar a fazer alguns jogos, agora sem Svilar muito mais irão jogar!!!!

VelhaGuarda

Ainda vai ser o nosso titular.
Apontem que depois venho buscar.

:angel:


paulomaia1972

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 15:05
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2022, 14:57
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Junho de 2022, 14:37

Neste momento temos 3 G.Redes com grande potencial, que sejam bem trabalhados e que tenham cabeça, se assim for, não teremos problemas na baliza por muito tempo!!!!
os guarda redes entre os 19 e os 24 anos devem jogar inerruptamente para poderem evoluir

Que eu saiba entre os Sub23 e equipa B, têm andado a jogar com regularidade, mesmo com o Svilar a fazer alguns jogos, agora sem Svilar muito mais irão jogar!!!!
. Vou te recordar que no ano passado na equipa B estavam inscritos o Samuel, o Léo, Fábio Duarte, com 23 anos e o Carlos Santos. Depois desceu o Svillar. Incrível.
No final o Samuel jogou 26 jogos, B, sub23 e sub19;
Fábio 1 jogo pela B;
Svillar 15 jogos, 2 A e 13 B;
Léo 14 jogos - B e sub 23;
Carlos Santos não jogou e foi transferido em 2022.
Conclusão - excelente gestão.

LFVL

Já está a trabalhar na B?

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2022, 14:58
Por mim vendia o Vlachodimos e Helton e os Gr eram uma contratação par titular, Kokubo e Samuel.

Totalmente de acordo. Já não tenho idade para andar uma época com o coração nas mãos, a cada ataque do adversário.

Rua com os incompetentes e, ISSO APLICA - SE, a todos, incluindo a classe que dirige ou desgoverna o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 02 de Julho de 2022, 13:36
Já está a trabalhar na B?

Segundo as notícias é para transferir.

JJJJJJ

Emprestar a um clube da primeira liga

CreedBratton

Citação de: JJJJJJ em 02 de Julho de 2022, 19:15
Emprestar a um clube da primeira liga
Para quê? Para ser suplente pode ficar na B.

JJJJJJ

Citação de: CreedBratton em 04 de Julho de 2022, 19:01
Citação de: JJJJJJ em 02 de Julho de 2022, 19:15
Emprestar a um clube da primeira liga
Para quê? Para ser suplente pode ficar na B.
Vejo nele qualidade para lutar por um lugar na baliza numa equipa "de meio da tabela para baixo". Está numa boa idade para sair, e só foi suplente na B porque temos o Samuel que também é um guarda redes fantástico, isto na minha opinião claro.