CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

joao98

#15
Bom Dia.
Pessoal de Almada/Seixal,as casas do Benfica de Almada/Seixal vendêm bilhetes para o hoquei?Cumps.
:bandeira1:

Benfiquista_

Bilhete adquirido hoje de manhã! :)

Presente!

Fazer um inferno e ganhar aqueles lagartos!!


Força Benfica!!! :slb2:

Cosmic


Trezeguet

Citação de: Cosmic em 24 de Janeiro de 2019, 14:38
Já estão à venda para a quota modalidades?
Hóquei em patins | 27 de janeiro | 17h00 | Pavilhão Fidelidade | 14.ª jornada do Campeonato Nacional: SL Benfica x Sporting CP
Tabela de preços
Sócios Quota Modalidades: grátis
Sócio: 2€
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1€

Datas de venda
5.ª feira (24 de janeiro): entre as 9h00 e as 14h00 exclusiva a Sócios Quotas Modalidades; depois das 14h00 para Sócios em geral
6.ª feira, sábado e domingo (25, 26 e 27 de janeiro): exclusiva a Sócios

Benfiquista_


Andris


EdgeHead

Acabei de vir da casa de Almada que estava fechada apesar de estar o horário na porta até as 23h. Sabem qual é o horário que praticam lá? Não sei se consigo ir a Lisboa até sábado

Benfiquista_

Citação de: EdgeHead em 24 de Janeiro de 2019, 18:40
Acabei de vir da casa de Almada que estava fechada apesar de estar o horário na porta até as 23h. Sabem qual é o horário que praticam lá? Não sei se consigo ir a Lisboa até sábado
O melhor é ligares mesmo para lá.

Cosmic


joao98

Citação de: EdgeHead em 24 de Janeiro de 2019, 18:40
Acabei de vir da casa de Almada que estava fechada apesar de estar o horário na porta até as 23h. Sabem qual é o horário que praticam lá? Não sei se consigo ir a Lisboa até sábado
Eu liguei para lá para perguntar se vendiam bilhetes para as modalidades,eles disseram que sim,mas só amanha das 13 ás 16 porque havia um problema na maquina dos bilhetes.Cumps.

FaithNoMore

Obrigatório ganhar a estes leiteiros corruptos do lumiar,e se o pavilhão não encher bem podem todos ir dar uma volta ao bilhar grande,é para fazer um INFERNO,carrega Benfica.


Goldberg

provavelmente a haver um perdedor essa equipa fica fora da corrida do titulo nao?

TeamRocket37

Citação de: Goldberg em 24 de Janeiro de 2019, 22:05
provavelmente a haver um perdedor essa equipa fica fora da corrida do titulo nao?

Também, ficar a mais de 3p de Porto e Oliveirense é complicado.

GTtdi_SLB

uma boa oportunidade para aproveitar a exposiçao mediática e levar umas tarjas para entalar os dois criminosos do frutabol portugues. E deixar uns recados ao cabgäo do vagandas que se anda a meter por caminhos estgeitos...vais ficag com cabeça pgesa seu cabgäo!!