CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

ppfinder

Vou afirmar isto e assumir: "Enquanto o Nicolia tiver cá, não ganhamos mais nada"

Para mim é ponto assente. Chamem-me o que quiserem  ....

Anti-Corruptos

Imparáveis.

Os nossos rivais até tremem com o nosso poderio. Limpamos tudo em todas as modalidades.

Deus dê muita saúdinha ao nosso grande Presidente porque estamos a construir um IMPERIO!!!!!

ROBINHO

Citação de: ppfinder em 27 de Janeiro de 2019, 19:44
Vou afirmar isto e assumir: "Enquanto o Nicolia tiver cá, não ganhamos mais nada"

Cada vez mais começo a acreditar nisso.

TeamRocket37

O homem do jogo foi o Gonzalo Romero.

Apesar de ter agredido o Casanovas e devia ter visto azul, esqueci-me desse lance na minha analise.
Fez um jogão monstruoso no 3x4.

Calou-me bem e bem calado. 

Polaco

Precisamos de Dirigentes com coragem para despachar quem devem despachar, sem medo que vão para os adversários.
Temo que o hóquei acabe como o Basket, a começar do nível - 20 !!!!
Só espero é que agora não despeçam o treinador porque este actual foi eleito o melhor do Mundo, depois de nos dois anos anteriores ter sido o PNunes. Não sei o querem mais.
Ah, e deixem de ligar ás opiniões dos adeptos, ou sabem gerir e acreditam no que fazem, ou mudem-se !!!!

GoloDeLetra

IPASLB

Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 19:16
Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 19:11
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2019, 19:07
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: diego040675 em 27 de Janeiro de 2019, 19:00
Citação de: tomorcego em 27 de Janeiro de 2019, 18:55
Li aqui muitas comparações entre o Rui Vitória e Pedro Nunes.. nada mais injusto.
Já se percebeu que com Rui Vitória os treinos eram brincadeira...com Pedro Nunes,  os treinos eram sérios,  agora havia quem não os levasse a sério.
E quando essa situação era reportada ao responsável da seção, este passava panos quentes... tirando poder ao treinador.
O mais que se fez foi castigar a estrela duas semanas, fingindo estar lesionado...
Ninguém consegue ter um grupo campeão assim.
Pedro Nunes não era o problema.
até podes ter razão, mas porque não apostava no Miguel nem no Vieirinha?
Podia não ser o problema principal, mas também não creio que fosse a solução
Este também não aposta...
A corda partiu pelo lado mais fraco... Como normalmente acontece no futebol.
O problema é que isto não é futebol, e um treinador que desrespeita o treinador com frequência, e que tem uma relação fria com vários colegas, num plantel de 12 ou tem que ser um Maradona ou então vai à vida dele... E ele já não é um Maradona.
Quando não estão todos  remar pro mesmo lado o barco vai torto
Vê o caso do Lage.
Vê se ele sentou as vacas sagradas?
Está de chuva. Até mudou o Pizzi de posição.

Não é fácil pegar num grupo a meio da viagem.
Mas eu não crítico este treinador... nem lhe tiro valor, acho que estamos muito bem servidos.
Mas o problema não era o Pedro Nunes.
Sou de uma terra de hóquei, tenho  muitos amigos ligados à modalidade que andam nisto há 30 anos, e todos se conhecem.
Amigos benfiquistas que já me contaram histórias que eu preferia nem saber.

O Pedro Nunes não deixa de ser fraco. Isso e dar os parabéns "ao campeão" naquela tarde fatídica  devia ter dado despedimento na hora.
Não concordo, mas respeito a tua opinião.
Foi o melhor treinador do mundo e ganhou vários títulos com mérito.
Fraco não é.
Este pode ser melhor? Sim, e até espero que seja, mas repito, o problema não era ele
O problema são os hóquistas que se estão literalmente a cagar se ganham ou perdem, como é que uma equipa top no ataque e deixo a defesa de fora porque só sabem fazer faltar e P.H. que salve a pátria, falha tanto e com tanto tempo com mais 1 jogador???!

Eu respondo- INCOMPETÊNCIA E DISPLICÊNCIA!

OndaVermelha

Microwaves

Até agora o novo treinador só trouxe uma coisa ao Benfica: mais cabelo

Xonas_14

Citação de: ppfinder em 27 de Janeiro de 2019, 19:44

Acho o mesmo,  neste clube não pode haver estatutos nem medos que os jogadores vão para os rivais .

Os jogadores vão e vêm mas o clube fica

Vieri

Citação de: Microwaves em 27 de Janeiro de 2019, 19:58
Até agora o novo treinador só trouxe uma coisa ao Benfica: mais cabelo

Um grande médico não ressuscita um morto.

matadu

TeamRocket37

12 minutos em superioridade numérica 8 com Zé Diogo 0 golos.

Não sei o que dizer a isto sinceramente.

gaucho

Infelizmente para quem gosta de seguir e sofre pelas nossas modalidades, está-se a habituar ano após ano que somos uma segunda linha dos campeonatos.

ppfinder

O hoquei é um jogo, tanto de talento, como de luta e garra.

Os lagartos depois do golo e do aperto reuniram-se no meio do ring e cerraram os dentes. A somar ao talento que também têm, fez toda a diferença.

Espero que o nosso treinador não seja mais um daqueles sem sal e sangue nas veias.