CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Red2802

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2019, 00:27
Citação de: Red2802 em 09 de Fevereiro de 2019, 00:10
Poupar?!

Pá, não brinquemos com coisas sérias.

É prego a fundo a tentar resolver o jogo o mais rápido possível.

Não teremos um jogo fácil até ao final do campeonato.
Acho que nem é uma questão de poupar, é uma questão de termos muita qualidade no banco e termos alguns titulares com a língua de fora.

Se, em relação ao último jogo, entrarem Rafa, Krovinovic e Corchia no lugar de Salvio, Pizzi e André Almeida, por exemplo, estamos a poupar ou estamos a entrar com os melhores jogadores disponíveis?

Pessoalmente gostava muito de ver o Gabriel com o Gedson no meio campo. Acho que teria outra dimensão que Samaris & Gabriel não têm.

Claro.

Poupar não é colocar jogadores cansados.

Poupar é deixar de fora melhores opções porque o jogo é teoricamente mais fácil.

Tem que jogar os onze melhores no momento.

Só isso.

J_PN

Cuccittini

The Eagle 10

O desgaste da equipa nos dois jogos com os lags é um pouco preocupante temos de gerir com pinças, não falo em poupanças mas sim a maneira como equipa vai treinar até Domingo.

HB

Obrigatório ganhar para recuperar mais dois pontos ao Porto, eles já começam a sentir o calor do Benfica.

PedroMartins

Respeitar o adversário e ganhar !
Jogo difícil, mas somos melhores

klik

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Fevereiro de 2019, 01:11
O desgaste da equipa nos dois jogos com os lags é um pouco preocupante temos de gerir com pinças, não falo em poupanças mas sim a maneira como equipa vai treinar até Domingo.
Desgaste é momentâneo.. a mim pareceu-me claramente apenas ligado ao facto de serem 2 jogos exigentes, e separados por 3 dias.. não mais que isso.  Este são 4 e faz toda a diferença.

Fazer o Resultado, e gerir no jogo.

klik

Citação de: mitro11 em 09 de Fevereiro de 2019, 00:05
Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2019, 00:03
Durante a ausência do Jardel, a braçadeira devia ir para o Pizzi ou para o próprio Ruben Dias.

Valia mais entregar ao Samaris
Nem devia estar em campo, quanto mais.

JUST4FUN

Andamos até dezembro em « poupanças » com o Bombo.
TOCA A CARBURAR

MBF1995

Alguém pode me recomendar um local para ver o jogo em Barcelona?