CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Schuldiner

Poupar zero. Meter a carne toda no assador.

Pensar em gerir só depois de a vitória estar numa das mãos e rodar jogadores na Liga Europa.

Aves com o Inácio vai ser foda.

Pikes

Vencerrrrr crlllll

Poupanças na quinta-feira. Campeonato e taça tem k ser prioridade, sem descurar da Europa claro.

20Nico Gaitan20

o que me assusta nao é este jogo...é mesmo o facto de começar a merda da liga europa e de jogar as 5 feiras com viagens de merda pelo meio

AVES sim será do caralho....mas jogo a jogo

Domingo é rodar 2 ou 3 e vencer....com naturalidade sff

arodrigues84

Glorioso Chico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2019, 23:40
o que me assusta nao é este jogo...é mesmo o facto de começar a merda da liga europa e de jogar as 5 feiras com viagens de merda pelo meio

AVES sim será do caralho....mas jogo a jogo

Domingo é rodar 2 ou 3 e vencer....com naturalidade sff

Eu acho que nós temos o calendário muito fodido fora até ao fim do campeonato. Ir a Braga, Dragão, Moreira de Conegos e Vila das Aves, vai ser duro.

pguerreiro

cesarslb

Ganhar mesmo que se jogue pouco...meter tudo... poupanças na liga Europa que com as limitações que temos o melhor seria sair rápido...

hertz

Durante a ausência do Jardel, a braçadeira devia ir para o Pizzi ou para o próprio Ruben Dias.

mitro11

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2019, 00:03
Durante a ausência do Jardel, a braçadeira devia ir para o Pizzi ou para o próprio Ruben Dias.

Valia mais entregar ao Samaris

I.Maestro10

Boa noite, algum red pass a mais para partilhar? 🙏💪🔴⚪
Saudações Benfiquistas

Golden_Mean

Zlobin
Corchia, Dias, Ferro, Grimaldo
Zivkovic, Florentino, Gabriel, Rafa
Felix, Seferovic                                                   

Red2802

Poupar?!

Pá, não brinquemos com coisas sérias.

É prego a fundo a tentar resolver o jogo o mais rápido possível.

Não teremos um jogo fácil até ao final do campeonato.

Ramiro Lopes

O deslize do Porto hoje não serve de nada se não vencermos o jogo!
É para vencer e convencer com o estádio cheio!

Ramiro Lopes

Citação de: Red2802 em 09 de Fevereiro de 2019, 00:10
Poupar?!

Pá, não brinquemos com coisas sérias.

É prego a fundo a tentar resolver o jogo o mais rápido possível.

Não teremos um jogo fácil até ao final do campeonato.
Acho que nem é uma questão de poupar, é uma questão de termos muita qualidade no banco e termos alguns titulares com a língua de fora.

Se, em relação ao último jogo, entrarem Rafa, Krovinovic e Corchia no lugar de Salvio, Pizzi e André Almeida, por exemplo, estamos a poupar ou estamos a entrar com os melhores jogadores disponíveis?

Pessoalmente gostava muito de ver o Gabriel com o Gedson no meio campo. Acho que teria outra dimensão que Samaris & Gabriel não têm.