CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Benfica1992rqa

Tr - 17

Coitados dos jogadores do Nacional.

Foram completamente destruídos no jogo.

Foi daqueles "momentos" no futebol..

Que forma incrível do Benfica. É manter!

20simao1

A pergunta da rtporto ao Lage é se a equipa podia estar algo pressionada :rir: :rir: :rir:
e se por isso se motivaram :crazy2: :buck2:

Jornalismo desportivo português é tão merda e ridículo

Benfica pressionado apenas chega aos 10 :bah2:

Angus M

Deve ser a primeira vez na gloriosa historia do Benfica que 3 jogadores formados no clube marcam um golo no mesmo jogo

arfm14

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2019, 19:38
Na SIC já se fala em "desnivelamento do futebol português", há um mês atrás era tudo um espectáculo!

A SIC que se foda.

Esses cabroes são um dos responsáveis pelo esgoto que é o Tugão.

Preocupem-se é com os Cashballs e com os Estorigates.

Essas merdas é que matam o futebol português!

PULHAS!

Greis

skullerant

Puta de orgulho de equipa
A inveja que eu tenho de quem assistiu a este jogo na luz!

cacetadas

Schuldiner

Sou ateísta, no máximo tenho dias em que me sinto um bocado agnóstico. Hoje acho que é um desses dias.

10 de Fevereiro, 10 de Chalana e 10-0. Há coisas na vida que parece que estão mesmo escritas.