CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Sickness:SLB

Temos de dar uma demonstração de força, novamente. Eles estão a acusar a pressão!






Kastanhho




obliquevoice

Estive a ver o jogo dos porkos no café discretamente com porkistas lá ... Eles acham que estamos a jogar muito, acho que estão a acusar a pressão... Vamos Benfica... Ainda vamos ganhar isto!!! 😉



Rmgv


Straw Hat Luffy

"Quem é ? Estou aqui presente determinado, organizado e competente para vencer o jogo.A equipa precisa dos adeptos, os adeptos precisam da equipa! Jogar bem , jogar com qualidade e Vencer! "
E mais nada , Vamos crl !  :bandeira1:


Barolas

Citação de: obliquevoice em 08 de Fevereiro de 2019, 23:11
Estive a ver o jogo dos porkos no café discretamente com porkistas lá ... Eles acham que estamos a jogar muito, acho que estão a acusar a pressão... Vamos Benfica... Ainda vamos ganhar isto!!! 😉

Não é só pressão,o Porto entra sempre forte com uma rodagem impressionante,mas depois rebenta. O porto na segunda parte rebentou,levou uma lição de futebol foi durante muito tempo encostado à sua área,não conseguia fazer dois passes seguidos. Aos 60 minutos a equipa estaca completamente partida. Ah e parece me que o Danilo depois sua lesão nunca mais será o mesmo... o golo deles foi caído do céu.