CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

j.j.

Jogar com calma e concentração. Não perder a cabeça e nem ter a ideia de golear. Nesta fase da competição o importante é ganhar e que se lixe a nota artística (se for possível melhor).
a minha previsão?
2-0 golos de Seferovic e Pizzi e não se fala mais nisso.

TiagoC1987

Eu continuo a achar que neste momento a melhor solução seria jogar com o Samaris a central e o Gedson no meio. Não sei se o miudo ainda está pronto para este nivel. Lembro-me de um jogo do Samaris a central na Rússia contra o Zenit e esteve muito bem.

marcosantos

vlacho, almeida, ruben dias, ferro, grimaldo, gedson, gabriel, pizzi, rafa, felix e seferovic.

tentar marcar cedo e meter na segunda parte jonas para dar minutos do regresso da lesão

tripiatrik

SLBRulez

Purple Rain

É só Mestres da Táctica por aqui, tudo envolvido han  :-X
E pensar que há 1 mês atrás estava tudo na merda ...han ?

krak

Sem frescuras.
Na máxima força.
Mudar Salvio por Rafa e siga.

É para encurtar distância que eles tremem que nem varas verdes.

Londrino-85

Citação de: SLBRulez em 09 de Fevereiro de 2019, 11:32
Rodar um pouco mas não demais.
Jogar concentrado e não relaxar.

Na minha opinião devia-se rodar era na Uefa. E não muito...Gedson, Zivkovic, Jonas (se tiver bom), e pouco mais. Era importante tb ir rodando os laterais à vez.

Purple Rain

Bora lá a minha equipa para o Nacional, e que é a mesma do Mister
(vai uma aposta ?)  :confused:

Odisseias

Almeida    Ruben Dias     Ferro   Grimaldo

Samaris    Gabriel
Pizzi                                          Rafa
                Félix   Esferovite

Para entrar na 2ª parte, se der:
- Gedson ou Florentino  ... para o lugar de Samaris ou Gabriel
- Krovinovic  ... para o lugar do Pizzi OU ... Jota ou Zivkovic ... para sair o Félix
- Jonas (se puder jogar) .... 15 minutos para o lugar do Esferovite

Leram aqui primeiro
2 -0  :-X
:bandeira1:

Purple Rain

na Turquia meter o Gedson, o Zivkovic, e o Corchia a titulares.

Soundwave

Rafa de novo titular, o resto manter. A meio do jogo se possível lançar Ziv, Krovi e Gedson.