CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

bruno_

É óbvio que passa se alguma coisa com o Zivkovic, sairá no final da época, não restam dúvidas.

46Rossi

não chega ter talento é preciso trabalho, trabalhar duro todos os dias.

Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:49
Posso concluir que o Lage se fartou da atitude do Zivkovic nos jogos em Guimarães?

Eu acho que foi mesmo é do jogo com o Boavista.

Eu por acaso também reparei, entrou  a passo sem entrega nenhuma...mas o jogo já estava 3-1 e controlado.

Ele que se aplique nos treinos se quer jogar.

SimpSLB

O Salvio teve uma oportunidade, mostrou que nesta altura da carreira é um jogador fraquíssimo e que nem se esforça, e volta a ser convocado? Não percebo o critério do Lage, para o Zivkovic entrar mal chega para deixar de ser convocado, o Salvio anda a passear em campo e a tropeçar na bola e volta a ser convocado?

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethoven em 09 de Fevereiro de 2019, 19:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:49
Posso concluir que o Lage se fartou da atitude do Zivkovic nos jogos em Guimarães?

Eu acho que foi mesmo é do jogo com o Boavista.

Eu por acaso também reparei, entrou  a passo sem entrega nenhuma...mas o jogo já estava 3-1 e controlado.

Ele que se aplique nos treinos se quer jogar.
e ele ta ggordo...claramente fora de forma para o que se exige a um atleta

Jorge.P_

A defesa está muito depenada, mas já se esperava a confirmação das lesões.

Bom ver Florentino e Jonas nos 18.

bonga10

Tendo em conta que só temos dois centrais convocados não ficava muito admirado se amanhã jogasse: Ody, Almeida, Ferro, Dias, Grimi, Florentino, Gabriel, Rafa, Gedson, Félix, Seferovic

rudra28

Citação de: Universo Benfica em 09 de Fevereiro de 2019, 19:47
Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.
Florentino no mínimo já vai se sentar no banco de suplentes.

20Nico Gaitan20

Samaris pode desenrascar como Central...e eu nao sei se não seria o melhor....Samaris a Central e florentino como 6

20Nico Gaitan20

Citação de: SimpSLB em 09 de Fevereiro de 2019, 19:55
O Salvio teve uma oportunidade, mostrou que nesta altura da carreira é um jogador fraquíssimo e que nem se esforça, e volta a ser convocado? Não percebo o critério do Lage, para o Zivkovic entrar mal chega para deixar de ser convocado, o Salvio anda a passear em campo e a tropeçar na bola e volta a ser convocado?
o Salvio tem 7 anos de Benfica

o Salvio é dos mais bem pagos do plantel

o Salvio é um dos 3 capitaes do Benfica

o Salvio tem todo ele um estatuto que Zivkovic nao tem no Balneário

tens ai a tua resposta.

klik

Citação de: Universo Benfica em 09 de Fevereiro de 2019, 19:48
BOLETIM CLÍNICO

Tyronne Ebuehi: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
Fejsa: traumatismo no pé esquerdo;
Conti: lesão muscular na coxa esquerda;
Jardel: lesão muscular na coxa direita.
o Benfica não pode ter atletas que demoram 1 mês ou mais a curar um traumatismo...  Exigência tem que ser para todos. Ou são atletas completos, ou por muito úteis que possam ser aqui e ali não podem fazer parte.

Borges Coutinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:59

tens ai a tua resposta.

E a parte de ser confrangedor ver o Salvio a jogar?

20Nico Gaitan20

Citação de: Borges Coutinho em 09 de Fevereiro de 2019, 20:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:59

tens ai a tua resposta.

E a parte de ser confrangedor ver o Salvio a jogar?
eu nao disse que o user em questao nao tem razao no que diz...mas a realidade é mesmo esta...o Salvio esta mais nas convocatorias por aquilo que foi  no Benfica....do que propriamente a sua qualidade de hoje.

mas eu compreendo o Lage...porque se ele manda o Salvio para a bancada e o encosta....provavelmente minava o balneario...e iss é tudo o que menos queremos neste momento

EPluribusUnum

Tendo em conta a lista entrava com: Odysseas, AA, Ruben, Ferro, Grimaldo, Tino, Gabriel, Pizzi, Rafa, João e Haris

Slbttotosalvio

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Fevereiro de 2019, 20:06
Tendo em conta a lista entrava com: Odysseas, AA, Ruben, Ferro, Grimaldo, Tino, Gabriel, Pizzi, Rafa, João e Haris
Tino  :rir: