CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)


Maka

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: Maka em 10 de Fevereiro de 2019, 17:10
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2019, 16:54
Citação de: vermelhoftw em 10 de Fevereiro de 2019, 16:42
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: Messi87 em 10 de Fevereiro de 2019, 16:21
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

O esperado, é o melhor 11. Se correr bem, haverá espaço na segunda metade para entradas.

A Liga Europa é um sonho mas teremos necessariamente que gerir ali. Não há alternativas a muitas posições.

Melhor onze com Samaris em campo ok... é até arrebentar em março perdemos tudo por falta de experiência

Eu percebo a tentação de lançar Florentino mas entendo que não seja titular. Vimos de vitórias seguidas contra Guimarães e sporting com Samaris em campo e o Lage não quer quebrar o paradigma de meritocracia. Com sorte hoje dá para fazer entrar o miúdo.

O problema nessa questão da alegada "meritocracia" é que está-se, basicamente, a dizer que numa equipa que ganha uns jogos não há maus jogadores e/ou más exibições.
Não é por a equipa estar a vencer que isso equivale a 'mérito' dos 11 (ou 14) jogadores que jogaram nesses jogos.

Não queria ir por aí. Queria sim que o Samaris de certa maneira conquistou o lugar e o Florentino terá de fazer por merecer de forma natural.

Como? Tem alternado exibições medianas com más exibições. Quase sempre ligado aos golos sofridos. É isto conquistar o lugar?

Antonio1904


Maka

Citação de: MasteRed em 10 de Fevereiro de 2019, 17:09
Citação de: sqitzu em 10 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: MasteRed em 10 de Fevereiro de 2019, 17:07
As pessoas já começam com a habitual arrogância, por uma meia dúzia de jogos bem conseguida.

A equipa TÊM DE SER ESTA.

Essa história de cansadinhos, tirando um ou outro, que provavelmente serão substituídos no decorrer, são balelas, pegadas.

Compreendo que querem ver alguns miúdos, como o Florentino e o Jota, no entanto eles terão a sua oportunidade.

Agora não queiram forçar a mexer na equipa que está a jogar bem.

uma equipa que está a cimentar dinâmicas que até agora não as tinha e uma ideia nova de um treinador , e o pessoal pede rotatividade, às vezes questiono-me se as pessoas querem que a equipa ganhe arcaboiço primeiro para ganhar constantemente ou apenas esporádicamente.

É a rotatividade que o Lopetegui fazia jogo após jogo e fodeu-se.

A cena é que alguns querem ver os miúdos.

Tirar jogadores à força, mesmo que dê merda.

Eles terão a sua oportunidade.

No seu tempo. Assim como o Felix teve.

O Félix jogou logo com o Lage, não houve cá pruridos em metê-lo a jogar. Surprise surprise, era melhor que os outros.


Mão de Vata


Notguilty

fiz uma minha amiga alemâ benfiquista , acho que este é um bom jogo para ela ver , pois calhou a uma hora decente na alemanha
por favor PM com stream de qualidade

Lúcio Gomes

Vai ser este totó do caralho a comentar o jogo? Ora foda-se!


Hölderlin

link ou iptv, alguém arranja? PM, por favor. Deus vos pague.

Maka

Citação de: Esbutenado em 10 de Fevereiro de 2019, 17:11
Citação de: sqitzu em 10 de Fevereiro de 2019, 17:08
Citação de: MasteRed em 10 de Fevereiro de 2019, 17:07
As pessoas já começam com a habitual arrogância, por uma meia dúzia de jogos bem conseguida.

A equipa TÊM DE SER ESTA.

Essa história de cansadinhos, tirando um ou outro, que provavelmente serão substituídos no decorrer, são balelas, pegadas.

Compreendo que querem ver alguns miúdos, como o Florentino e o Jota, no entanto eles terão a sua oportunidade.

Agora não queiram forçar a mexer na equipa que está a jogar bem.

uma equipa que está a cimentar dinâmicas que até agora não as tinha e uma ideia nova de um treinador , e o pessoal pede rotatividade, às vezes questiono-me se as pessoas querem que a equipa ganhe arcaboiço primeiro para ganhar constantemente ou apenas esporádicamente.


Bom mesmo é jogarem sempre os mesmos, semana atrás de semana, a um ritmo de 2 jogos por semana. Depois lesiona-se alguém importante e estamos lixados. Até parece que o Nacional é o Barcelona. Hoje era jogo para rodar 3 ou 4 jogadores sem problemas.

Exacto. Depois precisam dos jogadores e eles - pasme-se - estão com pouco ritmo e não conseguem oferecer o que a equipa precisa.

Notguilty


cristiano_1904

Citação de: Notguilty em 10 de Fevereiro de 2019, 17:18
fiz uma minha amiga alemâ benfiquista , acho que este é um bom jogo para ela ver , pois calhou a uma hora decente na alemanha
por favor PM com stream de qualidade
"amiga".

Sylphs

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Fevereiro de 2019, 17:20
Citação de: Notguilty em 10 de Fevereiro de 2019, 17:18
fiz uma minha amiga alemâ benfiquista , acho que este é um bom jogo para ela ver , pois calhou a uma hora decente na alemanha
por favor PM com stream de qualidade
"amiga".

Pinará  :coolsmiley:

Spoiler