CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

cristiano_1904

Citação de: J.P. em 10 de Fevereiro de 2019, 22:39
Resultado histórico que um dia poderemos contar aos nossos filhos e netos.

Exibição avassaladora como há muito não se via.

Estou completamente in love por este novo Benfica. E ao mesmo tempo revoltado quando penso no tempo que perdemos com o bombo.
Imagina com o Lage desde o início da época onde não estaríamos.

clipper_slim

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2019, 20:24
Citação de: Paparuk1904 em 10 de Fevereiro de 2019, 18:26
Fds
Que saudades
Mini estádio da Luz cá em casa!
Shots a cada golo
Pessoal já com os copos a fazer apostas no intervalo!
Benfica a dar show na TV
Putos contentes a cantar 1904

Que lindo
Que piela que aí vai ;D

O Paparuk já voltou a postar? É que se eram shots de absinto, pode haver gente a precisar de assistência. :D

pevmac

Mourinho_1

Há uma jogada na primeira parte, em que o Félix aparece pela direita e podia ter rematado a baliza mas tenta assistir e nao encontra ninguem, alguem tem gif desse lance? a jogada toda foi incrível

Lord_of_Tuborg

Pokrl

Já veio algum cartilheiro dizer que o que o Benfica fez foi uma falta de respeito para com o adversário e que se fosse um dos Dragartos tinham parado aos 6 ou aos 7?

immoreofadogperson

Mais a frio... Que noite histórica que tivémos o prazer de experimentar. Tive elementos da família que passaram uma vida sem ver isto.

É especial o que aconteceu hoje. Dez zero. Dez...

Obrigado Bruno. Obrigado equipa.

Imortal10

Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: daniel.gomes em 10 de Fevereiro de 2019, 22:17
https://streamable.com/12ab8

Saida de bola, 22 segundos, 13 passes e 1 golo. ⚽

25 toques na bola.

E com a fraude, andamos 3 anos em que o pontape de saida era com uma charuto para a frente sem nexo nenhum...

Que demência

magoslb

Citação de: Pokrl em 10 de Fevereiro de 2019, 22:49
Já veio algum cartilheiro dizer que o que o Benfica fez foi uma falta de respeito para com o adversário e que se fosse um dos Dragartos tinham parado aos 6 ou aos 7?

E alguém a pôr a competitividade do futebol português em causa? Se não aconteceu deve estar ai a estourar.

Fosse este resultado no curral, e amanhã era só raça em doses industrias.

enerp8

Citação de: clipper_slim em 10 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: daniel.gomes em 10 de Fevereiro de 2019, 22:17
https://streamable.com/12ab8

Saida de bola, 22 segundos, 13 passes e 1 golo. ⚽

25 toques na bola.
Agora é lembrar como eram as saídas de bola com o RV. Este golo seria impossível de acontecer.

Scherbatsky

Hoje foi a primeira vez que a minha mãe foi ao novo Estádio da Luz. Eu, o meu pai e a minha irmã temos Red Pass há anos, mas ela não liga nenhuma a futebol e nunca tinha ido ver nenhum jogo - de tal maneira que a última vez que o meu pai a tinha conseguido convencer a ir ver um jogo foi ainda na velha Luz e eu ainda nem era nascido. O meu problema agora é: como é que eu vou convencer a velha que vai passar a ter de ir à Luz semana sim, semana não, faça chuva ou faça sol?