CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

slbfuckfcp






Paparuk1904

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2019, 22:47
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2019, 20:24
Citação de: Paparuk1904 em 10 de Fevereiro de 2019, 18:26
Fds
Que saudades
Mini estádio da Luz cá em casa!
Shots a cada golo
Pessoal já com os copos a fazer apostas no intervalo!
Benfica a dar show na TV
Putos contentes a cantar 1904

Que lindo
Que piela que aí vai ;D

O Paparuk já voltou a postar? É que se eram shots de absinto, pode haver gente a precisar de assistência. :D
Whiskey
Que acabou no início da segunda parte!
Tivemos de passar para CRF
Não foi fácil


JSilva28

Eu já só pedia para o jogo acabar...

Não gosto de ver massacres ao vivo e se chegarmos a uma hipotética final da Liga Europa, temos de saber defender o 1-0, portanto fiquei apreensivo do Lage não ter colocado um trinco quando marcámos o primeiro.

Aspecto a rever!

JSilva28

Atenção, até já penso que poderemos chegar a uma final da Liga Europa...  :estrelas:

Como é que o outro merdas durou tanto tempo no Benfica?! Ainda me pergunto...

tripiatrik

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:18
Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 09:14
Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:11
pouca vergonha o que se passou ontem...1!!!! minuto de descontos na 2ª parte....gatunos do crl!!!

As regras são flexíveis nessa matéria.
O jogo acaba quando o porto marcar, ou quando o Benfica fizer o 10.º golo.
o árbitro devia ter dado no minimo 30 segundos por cada golo na 2ª parte + 30 segundos por cada substituição o que daria no minimo 5 minutos

Pois mas como não jogamos de azul nem nos chamamos porto (felizmente) isso não acontece. Fosse ao contrário e o jogo não acabava aos 90. Acabar o jogo por pena? É pah não me lixem, as regras são para ser cumpridas, além disso o número de golos é um dos factores de desempate em caso de igualdade pontual.

cfSLBcg

Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:52
Eu já só pedia para o jogo acabar...

Não gosto de ver massacres ao vivo e se chegarmos a uma hipotética final da Liga Europa, temos de saber defender o 1-0, portanto fiquei apreensivo do Lage não ter colocado um trinco quando marcámos o primeiro.

Aspecto a rever!
ainda vão ter saudades...


tripiatrik

Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:53
Atenção, até já penso que poderemos chegar a uma final da Liga Europa...  :estrelas:

Como é que o outro merdas durou tanto tempo no Benfica?! Ainda me pergunto...

Calma, não comecem já com euforias. Fizemos um grande jogo? Óbvio que fizemos, mas não esquecer que este nacional é muito fraquinho. Óbvio que mesmo assim não é qualquer um que marca 10 golos (que até podiam ter sido mais), existe muito mérito da nossa parte, mas não comecem já a pensar em finais de competições europeias. Isto é jogo a jogo. A nossa prioridade é o campeonato e a taça de Portugal.

JSilva28

Citação de: tripiatrik em 11 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2019, 09:53
Atenção, até já penso que poderemos chegar a uma final da Liga Europa...  :estrelas:

Como é que o outro merdas durou tanto tempo no Benfica?! Ainda me pergunto...

Calma, não comecem já com euforias. Fizemos um grande jogo? Óbvio que fizemos, mas não esquecer que este nacional é muito fraquinho. Óbvio que mesmo assim não é qualquer um que marca 10 golos (que até podiam ter sido mais), existe muito mérito da nossa parte, mas não comecem já a pensar em finais de competições europeias. Isto é jogo a jogo. A nossa prioridade é o campeonato e a taça de Portugal.
Eu não disse que vamos chegar, digo é que já penso...

Ou seja, a continuar neste caminho seria sempre possível, mas óbvio que será sempre muito complicado, porque neste momento estamos numa fase muito boa e ainda poderemos passar por uma fase menos boa, para além de que tenho plena consciência que jogámos contra uma equipa muito fraca e tudo nos saiu bem!

Mas o mérito tem de ser dado, saiu-nos tudo bem porque também procurámos a sorte!