CN 21ª J: SL Benfica 10 - 0 CD Nacional, 10Fev. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 10 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [62m]), Gabriel Pires, Pizzi, Rafa, João Félix (Filip Krovinović [68m]), Haris Seferović (Jonas [73m])
Treinador: Bruno Lage
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Ibrahim, Rashidov, Palocevic, Vítor Gonçalves, João Camacho
Treinador: Costinha
Golos: Álex Grimaldo (1), Haris Seferović (21), Haris Seferović (27), João Félix (50), Pizzi (54), Ferro (56), Rúben Dias (64), Jonas (85), Rafa (88), Jonas (90)

Goldberg

Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:53
Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2019, 13:36
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17

Senhora vereadora ... "não havia nexexidade!"  :disgust:

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso
Esta é gaja para quanto tiver apanhar com ele deve dizer tem calma que me estas a humilhar e eu respondia Não! Ainda não chegamos aos 10!!! XD.
mulher bonita a gostar de futebol sim a entender nunca vi, em Portugal. No brasil já, aqui nao, chamem machismo o que quiser..

Andris

Que jogo, meus senhores, que jogo. Que massacre e que avalanche ofensiva! Só não foram 13 ou 14 por causa de termos sido perdulários, bem como do GR deles, que ainda safou umas quantas.

Jogo para ficar na história do clube. :)

MariadaLuz

Há algo que quero destacar, não sei se foi já aqui falado: a alegria dos jogadores.
Ficou-me marcada a imagem do Grimaldo a jogar sempre com um sorriso. Não aquele sorriso da merda que faz o Almeida quando falha um passe, mas um sorriso de pura felicidade. Viu-se em todas as caras dos jogadores e já há muito tempo que não via isto. São profissionais, mas parecem putos a jogar no recreio, no melhor sentido da expressão. É bom de se ver.

MariadaLuz

Citação de: Goldberg em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12

Fdx estas vacas...eram estas que andavam todas nas redes sociais a dizer "fica Rui és um grande homem" pó caralho, vão sabotar as vossas casas sim pq estas pessoas têm votos e são capazes de votar no Vieira pq gostam de um bigode estiloso
Esta é gaja para quanto tiver apanhar com ele deve dizer tem calma que me estas a humilhar e eu respondia Não! Ainda não chegamos aos 10!!! XD.
mulher bonita a gostar de futebol sim a entender nunca vi, em Portugal. No brasil já, aqui nao, chamem machismo o que quiser..

Para não chamar machismo, digo simplesmente que andas a lidar com as mulheres erradas. Não faltam mulheres bonitas que percebem de futebol - e com toda a humildade entendo inserir-me nesse grupo.

joao12soares

Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:58
Citação de: joao12soares em 11 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: rdr10 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:44
Já encontrei. Não consigo parar de olhar para isto!!

Pareço um bébé com fome a olhar para os seios da sua mamã cheios de leite materno...  :drool:

Eu até sou dos gajos que mais defende o Sefero, mas o movimento do Suiço neste golo é patético. Aliás, é o unico culpado de não ter sido golo.
Também não seria golo, o assistente assinalou fora-de-jogo ao Félix.

Ia a VAR, parece-me em linha.
Ok, mas olha que o Rafa não estava fora-de-jogo e foi assinalado ::)

Mas a uma jogada deste calibre, eles não iam ter essa coragem.

GTtdi_SLB

Estava a essa hora num restaurante...confesso que a partir dos 7 começei a sentir uma descontrolada euforia. As figuras que eu näo fiz, as pessoas com quem estavam até se riam de mim.

Épico. Aterrador. Once in a lifetime.

GTtdi_SLB

É importante ter bem presente que com um Crac ou Gala, tal goleada jamais poderia acontecer. Tenho bastante receio do festival de porrada e lesöes que tanto a vara criminosa como os turcos podem encarar esta "onda" que atravessamos. Muita cabeça para näo nos foderem jogadores só por pura inveja.

jpcafe

Dos dias mais felizes que tive como Benfiquista, avatar actualizado  :coolsmiley:

Bela Guttmann

"...dava-se tempo de jogo aos menos usados"
E não foi o que se passou ? Que burra.

rppc

vermelhoftw

Citação de: MariadaLuz em 11 de Fevereiro de 2019, 14:33
Citação de: Goldberg em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12

Para não chamar machismo, digo simplesmente que andas a lidar com as mulheres erradas. Não faltam mulheres bonitas que percebem de futebol - e com toda a humildade entendo inserir-me nesse grupo.

Humm e uma raça em extinção quer me parecer, Se fores mesmo bonita e perceberes de futebol tás parabéns pois estas quase extinta cuida te bem 😁✌️

jagoncardoso

Inacreditável! Nunca pensei que ver uma goleada por 10-0 nos dias de hoje num jogo da 1ª Liga.

A taxa de aproveitamento das oportunidades de golo subiu bastante em relação aos jogos com o Sporting. E mesmo assim ainda houve lances em que último passe saiu mal ou que a finalização não foi a melhor, um exemplo disso é aquela jogado dos toques de calcanhar na primeira parte. De bola parada houve um aproveitamento incrível.

Foi bom ver Jonas de regresso e aos golos. Em relação às "estreias", Ferro a titular confirmou o que se já conhecia da equipa B e que se entende muito bem com o Rúben Dias e coroou a exibição com o golo e Florentino mostrou em 30 min parece pronto para jogar na equipa principal, com uma incrível qualidade de passe e de recuperação de bola que toda a gente já conhecia. A equipa esteve toda bem que até parece injusto destacar alguém mas é de realçar as exibições de Grimaldo, Pizzi, Seferovic e Félix.

Em relação a Bruno Lage não há absolutamente nada apontar a tudo o que tem feito desde que chegou, desde o trabalha na equipa B até ao que tem feito na principal. Que evolução a equipa tem de jogo para jogo. Este sim, um treinador à dimensão do Benfica. Nota 10!

GTtdi_SLB

Vocês têm noçäo que tipo de sentimentos provoca uma exibiçäo como a de ontem (na sequência de outras tantas recentes) nos nossos inimigos, näo têm? inveja, ódio, falta de educaçäo, agressividade, loucura...tudo lá para baixo na pirâmide dos instintos básicos dos animais.

Tem tudo a ver com a mensagem. A MENSAGEM que estamos a transmitir. Meia-europa está neste momento com os olhos bem abertos a tudo o que se está a passar por cá. De vergonha nacional e por essa europa fora, a uma referência futebolística em menos de 2 meses. Näo se fala de outra coisa. Hoje sul-americanos, sem que eu lhes dissesse algo (näo curto abordar temas de futebol), vieram ter comigo para saber mais do Benfica e do que se está a passar. Depois da má publicidade derivada dos e-mails e montagens sobre corrupçäo (a par da péssima publicidade que era o futebol da era Bombo Águas), nada melhor que isto que nos está a acontecer para trazer o bom nome do Benfica à ribalta. Por melhores motivos näo podia ser. Isso a Bruno Lage o devemos. Vamos numa janela de 3 anos recuperar o ranking Uefa que alguns incultos permitiram que fosse perdido, assim se mantenha a fórmula do sucesso, que pelos vistos foi encontrada casualmente dos "sem noçäo" nenhuma do que é esta indústria. Hoje por hoje, metade do plantel do SLB já está mais valioso que em Dezembro. Pode ser um veräo quente.