Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Académica, 09Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

FaithNoMore

Pior jogo da era Renato Paiva,vitória justa da Académica,jogo monstruoso do Zlobin.

Schweisen Tiger

Piores em campo: Gonçalo Ramos e Ze Gomes. Completamente invisiveis.

Cardia

Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2019, 18:19
Qual é a posição do G Ramos, que ainda não percebi? É avançado?

Ainda não mostrou nadinha nos jogos que fez.

Tem 17 anos, é 1° Ano de Júnior, tem calma...

Adrian31

a academica tem gajos calejados a jogar contra miudos nao é facil.

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2019, 18:58
Piores em campo: Gonçalo Ramos e Ze Gomes. Completamente invisiveis.
O Paiva exagera na panca pelo Goncalo. Nunca sai.

Cardia

Grande inconstância exibicional da equipa, talvez justificada pela juventude.

hertz

A segunda parte até nem foi má. É preciso é definir muito melhor nas zonas mais adiantadas do terreno.

Cob92

Cor_rubrum

Tudo bem que a equipa B serve para os miúdos evoluirem, mas tem que se fomentar uma cultura de vitória.
A derrota de hoje foi simplesmente estúpida.
Não sei onde caralho os treinadores da formação aprenderam a mexer na equipa com substituições aos 80 minutos com jogadores já podres e sem rendimento há mais de meia hora como G. Santos, Benny e outros...
Já o Lage sofre deste mal.
Se calhar aprenderam com o Roy...
O GR tem potencial.
No caso do Jota tem de haver muito apoio psicológico para o miúdo encarar esta "despromoção" como normal e não desanimar.
De resto tudo muito tenrinho...
O Bernardo Martins deveria ter entrado já no início da segunda parte...

Lurgee

Citação de: Cardia em 09 de Fevereiro de 2019, 18:59
Citação de: Lurgee em 09 de Fevereiro de 2019, 18:19
Qual é a posição do G Ramos, que ainda não percebi? É avançado?

Ainda não mostrou nadinha nos jogos que fez.

Tem 17 anos, é 1° Ano de Júnior, tem calma...

Sim, é mesmo por desconhecimento meu, não sabia.
Mas que não tem mostrado nada, acho que não.  O0

Thorondor

Rigters

Hoje só vi a segunda parte, não mostrámos velocidade como já vi num ou noutro jogo com o Renato. A equipa estava muito mastigada, não sei se falta de motivação, ou se as coisas não estavam simplesmente a sair bem. Nota-se que as ideias estão lá, mas há muito trabalho a fazer para as poder executar. Os erros são normais, para aprender é preciso errar primeiro. A sucessão de erros é que não é boa de ver. Nesse aspeto acho que o Benny demora e muito a demonstrar evolução, parece o mesmo do início da época, não entendo a aposta em detrimento de outros.

Só pela segunda parte destaco as boas insistências do Jota, ainda que não muito assertivo. Willock é muita qualidade mas falta ali qualquer para dar o click, acredito que noutra montra, mostraria esse restinho que lhe falta para ser um craque. José Gomes é muito 8/80, se tem lances onde revela excelente posicionamento, noutros está completamente fora dela. Só voltará a ser aquele jogador promissor quando voltar a marcar golos em catadupa como antes. Gonçalo Ramos ainda está nas primeiras andanças, é certo, mas a este nível ainda não convenceu. Dantas é super talentoso, vai chegar com muita facilidade à A(ora aqui está um caso que por exemplo, ao contrário do Benny, se nota perfeitamente uma evolução clara desde o início da época). Na defesa acho que temos três jogadores com grande potencial, não escondo a minha admiração pelo Kalaica, acho que tem um potencial tremendo, há ali qualquer coisa que me enche muito as medidas, falta ser aposta. Corchia pareceu-me bem, claro que na A vai ter de mostrar mais e melhor.
Zlobin tem demonstrado excelente evolução, um GR a jogar é logo outra louça.

Riverwalk