Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Joaquim Ferreira Bogalho

A cadência dos comentários é muito boa...para quem não vê o jogo diria que está perante uma equipa em que tudo o que mexe é ouro...que assim seja.

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2019, 11:52
O Sapo está a jogar bem... Tem qualquer coisa. Se der clique pode ser um bom avançado. Aparece bem em zona de finalização, tem garra, combina bem de costas para a baliza... Precisa de finalizar melhor..  mas é novo!
Está muito perdulario. Falha muito na finalização.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 11:53
Hoje sim, podem queixar-se do Beny. Não está a jogar um das Caldas.

O Sapo está bem no jogo, pena não estar a finalizar ao mesmo nível.

Bernardo muito bem a jogar por dentro, tem muito mais futuro aí do que a jogar num corredor.
Também acho. O Bernardo não parece muito explosivo e mesmo na faixa, joga mais como interior que como ala.

Mas tecnicamente parece ser bastante bom de bola. Eu não o conhecia antes de vir para o BENFICA. Nestes primeiros tempos tenho gostado dele.


matavelhos

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 11:53
Hoje sim, podem queixar-se do Beny. Não está a jogar um das Caldas.

O Sapo está bem no jogo, pena não estar a finalizar ao mesmo nível.

Bernardo muito bem a jogar por dentro, tem muito mais futuro aí do que a jogar num corredor.

O Bernardo parece-me um 10 à antiga. Poderá jogar como joga o Felix agora.

aguia1

Citação de: Rikhart em 16 de Fevereiro de 2019, 11:38
Depois de criticar o Sapo, até que acordou e está a jogar bastante bem.
Dos jogos que vi é a melhor exibição até agora.

ramalho1


André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2019, 11:55
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 11:53
Hoje sim, podem queixar-se do Beny. Não está a jogar um das Caldas.

O Sapo está bem no jogo, pena não estar a finalizar ao mesmo nível.

Bernardo muito bem a jogar por dentro, tem muito mais futuro aí do que a jogar num corredor.
Também acho. O Bernardo não parece muito explosivo e mesmo na faixa, joga mais como interior que como ala.

Mas tecnicamente parece ser bastante bom de bola. Eu não o conhecia antes de vir para o BENFICA. Nestes primeiros tempos tenho gostado dele.

Não só tecnicamente, é bastante criativo.

O Nuno Santos é bom tecnicamente mas não consegue demonstrar essa criatividade. Hoje até está melhor que noutros jogos, por acaso.


slbenfica_croft

Citação de: ramalho1 em 16 de Fevereiro de 2019, 11:56
Desculpem lá:

Quem é  o Zec?


Obrigado

central esloveno do BENFICA.

Fomos buscar a clube esloveno. Triglev creio.



André Sousa

Btw, o Varzim até tem bons jogadores e quando jogam assim o jogo torna-se agradável de seguir.

Amorim, que já foi nosso, Coentrão, que quis ver aqui para jogar como lateral, Estrela, o próprio Rui Pedro...

Não está mal.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 11:57
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2019, 11:55
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 11:53
Hoje sim, podem queixar-se do Beny. Não está a jogar um das Caldas.

O Sapo está bem no jogo, pena não estar a finalizar ao mesmo nível.

Bernardo muito bem a jogar por dentro, tem muito mais futuro aí do que a jogar num corredor.
Também acho. O Bernardo não parece muito explosivo e mesmo na faixa, joga mais como interior que como ala.

Mas tecnicamente parece ser bastante bom de bola. Eu não o conhecia antes de vir para o BENFICA. Nestes primeiros tempos tenho gostado dele.

Não só tecnicamente, é bastante criativo.

O Nuno Santos é bom tecnicamente mas não consegue demonstrar essa criatividade. Hoje até está melhor que noutros jogos, por acaso.
Mas eu gosto do Nuno. Gosto da simplicidade de recursos, da forma como jogando simples descomplica. Sim, falta-lhe alguma dimensão em termos criativos, mas é um jovem que o BENFICA deve continuar a trabalhar.

O Bernardo esse, do que se tem visto nestes primeiros tempos de BENFICA é muito jeitoso.

E o brasileiro que veio com ele também me agrada bastante.

Maldini