Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

albericofaria

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2019, 13:38
muito ouro aqui, não só jogadores formados localmente, como aquisições de talento noutras paragens

tudo com supervisão, finalmente, de técnicos competentes

Tecnicos a falarem a mesma linguagem e concertamente a trabalharem em equipa com um objectivo comum.

Nao sei porque demorou 10 anos de Seixal para o obvio ter sido posto em pratica!

Uma questao de lideranca ou nesse caso a falta dela mas mais vale tarde que nunca!

Red skin

A prova de que a equipa sub23 é um sucesso... é olhar para esta equipa B de hoje!

HeijiHattori

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica é ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comprar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.
Eu acho muito positivo haver sub 23. É um nivel intermédio entre juniores e B. Dá espaco a certos jogadores de competir um nivel superior.
Penso o mesmo. Por exemplo, o Vukotic pode jogar a titular enquanto havia Florentino na B. Agora esta pronto para ser o titular da B. Deu para aproveitar dois MDC's ao mesmo tempo.

So é pena os sub23 não terem treinador.

izlek

quem acompanha mais a equipa B é capaz de me explicar a aposta no Benny?

adeptoBancada

Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2019, 13:46
Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2019, 13:32
A permanência esta quase garantida... e com um treinador estruturante e de processo, que obriga e acredita no seu processo acima de tudo e não abdica dele, o facto dos jogadores deixarem de necessitar do Ponto, vai os libertar ainda mais... e sem essa pressão poderá ser ainda mais facil mentalmente para o Renato implementar o que quer.

Mesmo que  na 2º volta não tenha já alguns dos melhores jogadores, terá outros que terão que aproveitar para elevar índices.

Já agora a liga revelação é um absurdo.. pah vai servir para dar uns minutos e basicamente obrigar o Benfica é ter muitos mais jogadores, e muitos mais profissionais... Mas comprar com o que é uma equipa B, não tem nada haver... Para mim aquilo é pouco mais que um nível de juniores, até porque são atletas a competir contra jogadores pouco mais velhos.

O Sporting desistir da B para estar só naquela competição é só um erro histórico... que vai ter consequências graves no próprio adn do clube na minha opinião. Talvez daqui a 4 ou 5 anos percebem bem o erro grave que fizeram.
Eu acho muito positivo haver sub 23. É um nivel intermédio entre juniores e B. Dá espaco a certos jogadores de competir um nivel superior.
Penso o mesmo. Por exemplo, o Vukotic pode jogar a titular enquanto havia Florentino na B. Agora esta pronto para ser o titular da B. Deu para aproveitar dois MDC's ao mesmo tempo.

So é pena os sub23 não terem treinador.
O Vukotic sem sub 23, estaria fora do Benfica, talvez emprestado ou então tinha estado no banco este tempo todo.


Kurt Cobain 10


giiin

Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2019, 13:45
A prova de que a equipa sub23 é um sucesso... é olhar para esta equipa B de hoje!

E um facto, e eu fui um dos que teve muitas reservas acerca da existencia dessa equipa. Mas mantenho que pode ser um risco se n for bem gerida.


Red skin

Citação de: giiin em 16 de Fevereiro de 2019, 13:57
Citação de: Red skin em 16 de Fevereiro de 2019, 13:45
A prova de que a equipa sub23 é um sucesso... é olhar para esta equipa B de hoje!

E um facto, e eu fui um dos que teve muitas reservas acerca da existencia dessa equipa. Mas mantenho que pode ser um risco se n for bem gerida.
Tanto na equipa B como nos sub23 têm jogado muitos juniores... tem havido ligação entre Juniores - sub23 - B

giiin

Citação de: albericofaria em 16 de Fevereiro de 2019, 13:04
Citação de: Franciscored em 16 de Fevereiro de 2019, 12:58
Que classe do Alex Pinto na flash interview. Benfiquismo puro.

Por acaso aprecio as qualidades deste DD ate pelo seu porte fisico que pode ser de grande utilidade nas bolas paradas deensivas. Eventualmente tera a sua oportunidade na A.

Quem esta prontinho para a A sao o Kalaica e Willock!

Se essa oportunidade nao aparecer durante esta epoca corre se o risco de perder estes valores em termos amimicos!

Ao Alex Pinto faltalhe qualidade tecnica, e por isso as vezes mete-se em apuros. Vai precisar de alguns anos para chegar ao nivel de equipa principal do Benfica. Mas tem qualidade, que continue a trabalhar muito, a tentar melhorar os seus apsectos mais fracos que com um pouco de sorte pode fazer-se.

giiin

O Pedro Henrique tem muito potencial mas ainda esta muito verde. Muito inconsequente ainda. Mas tem fisico, velocidade e tecnica. Pode sair daqui uma grande surpresa.

klik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2019, 13:50
Boa Miúdos . Permanencia deve estar garantida .  :slb2:
Já não há as 22 equipas de antes que faziam a permanência ser aos 40 e tais altos...

Agora com 18, penso que os 40 pontos chega.

Thorondor

Citação de: izlek em 16 de Fevereiro de 2019, 13:47
quem acompanha mais a equipa B é capaz de me explicar a aposta no Benny?

Não. ninguém percebe. é um a menos jogo após jogo.

GlennStrombergh

Citação de: rudra28 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:02
Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Tiago Dantas e Gonçalo Ramos todos de fora, devem jogar amanhã contra o Porto nos juniores e quarta-feira há Youth League.
Veremos se depois disso continuam nos juniores.
Nem para esses deviam descer.