CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Lopes1986

Citação de: pjin1980 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:17
quem arranja isto para a malta?
https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/video-intimo-de-lewis-hamilton-com-nicole-scherzinger-divulgado-na-internet?ref=HP_DestaquesPrincipais
Não tem nada de sexual.
O que se vê é ela a mostrar o rabiosque em fio dental e ele a apalpar-lhe as mamas com sutiã...basicamente as novelas e porgramas da TVI mostram bem mais.

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:23
Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2019, 16:21
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:21
Citação de: Ludwig van em 18 de Fevereiro de 2019, 16:19
Este jogo está a deixar-me muito nervoso. Não podemos vacilar.

Temos de entrar com tudo para tentar resolver rápido o jogo, caso contrário podemos cair numa das rasteiras que nos estão a preparar.
Tu tb? Não chegava só eu?

Acordei com a sensação que hoje o Benfica não ganha.
Aí vão dois.
Ainda por cima, uma das pessoas que vai cmg, foi uma única vez cmg ao futebol......e perdemos 2-0.

Tá bonito.
Que estás à espera de fechar essa pessoa na dispensa? Pó crl!

MasteRed

Melhor maneira de pedir nudes e sextapes no SB é mesmo no tópico do jogo. :lol:

kasko

Temos de entrar com tudo para tentar resolver rápido o jogo, caso contrário podemos cair numa das rasteiras que nos estão a preparar.

Ou seja, mais um dia normal !  ;D

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:25
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:23
Citação de: Schuldiner em 18 de Fevereiro de 2019, 16:21

Aí vão dois.
Ainda por cima, uma das pessoas que vai cmg, foi uma única vez cmg ao futebol......e perdemos 2-0.

Tá bonito.
Que estás à espera de fechar essa pessoa na dispensa? Pó crl!
Impossível isso!!

Mestre30

Citação de: kasko em 18 de Fevereiro de 2019, 16:25

Ou seja, mais um dia normal !  ;D
Mais ou menos certo.........

Mas hoje foi diferente. É esperar que esteja enganado!!

capelada

Citação de: Lopes1986 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:24
https://www.record.pt/jogo-da-vida/detalhe/video-intimo-de-lewis-hamilton-com-nicole-scherzinger-divulgado-na-internet?ref=HP_DestaquesPrincipais
Não tem nada de sexual.
O que se vê é ela a mostrar o rabiosque em fio dental e ele a apalpar-lhe as mamas com sutiã...basicamente as novelas e porgramas da TVI mostram bem mais.

É verdade, não valia a pena.

DACOSTA97

Citação de: capelada em 18 de Fevereiro de 2019, 16:28
Citação de: Lopes1986 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:24
Não tem nada de sexual.

É verdade, não valia a pena.

Mesmo assim o meu primo não me larga enquanto não tiver o vídeo.. alguém me faz esse favor?  :whistle2:

jagoncardoso

Jogo difícil por tudo o que envolve: jogo pós competição europeia fora de casa, campo mais pequeno com relvado lastimável (pelo menos foi assim nos sub23), jogadores ex-Benfica que parece que só jogam bem e dão trabalho com o Benfica (Derley é o exemplo perfeito), treinador anti-Benfiquista primário que não tem medo de jogar com autocarro e queimar tempo o jogo todo e um árbitro que muito que se lhe diga.

Muitos dos que descasaram em Istambul devem voltar ao 11, mas não me admirava se um dos dois da frente começasse no banco pois pareceram acusar algum desgaste no fim do jogo de 5a. Mas esse jogo provou que mesmo com rotatividade o plantel parece ter soluções para o que resta da época.

Eles devem jogar do mesmo modo que contra o Braga: defesa baixa, tentar enervar o adversário queimando tempo e apostar nos extremos que são rápidos. Há que igualar a agressividade que eles de certeza vão colocar no jogo.

Se o Benfica não conseguir marcar cedo pode tornar-se num daqueles jogos que acontecem muitas vezes por cá: jogo mais lutado do que jogado, cheio de faltas e que pouco se joga. É nisso que eles vão apostar. Cabe à equipa evitar que isso aconteça. "Basta" jogar com a raça, crer e qualidade dos últimos jogos que não há campo, arbitro ou Inácio que impeça uma vitoria!

mitro11

Mestre30

Ludwig van

Ando com um mau pressentimento já desde ontem.