CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Benfiquista15

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 18:15
Onzes com o Jonas.  Ia-se tirar o Seferovic ou o Felix que estao a marcar golos e mais golos, para se por o Jonas so' porque sim. 

A dupla atacante e' para manter.  O Jonas que entre para render um deles e jogar 20-30 minutos.

Ia-se tirar um dos dois porque existe cansaço evidente dos dois jogadores.

Toronto_SLB

Citação de: Benfiquista15 em 17 de Fevereiro de 2019, 18:19
Onzes com o Jonas.  Ia-se tirar o Seferovic ou o Felix que estao a marcar golos e mais golos, para se por o Jonas so' porque sim. 

A dupla atacante e' para manter.  O Jonas que entre para render um deles e jogar 20-30 minutos.

Sim, eu entendo.  Mas por isso e' que digo que um deles pode sair aos 60 minutos. 

Benfiquista15

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 18:20
Citação de: Benfiquista15 em 17 de Fevereiro de 2019, 18:19

Sim, eu entendo.  Mas por isso e' que digo que um deles pode sair aos 60 minutos.

Ou seja, estão estoirados mas jogam uma hora na mesma?

franciscoafonso

Acho que o Jonas vai ser titular no lugar do Sefero e provavelmente, como é apanágio dele, resolve o jogo. E no jogo seguinte provavelmente está no banco de novo e joga o Seferovic.

É assim que se faz nas grandes equipas que têm mais do que 11 jogadores.

Andris

Vlachodimos, Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Jonas, Seferovic.

Banco: Svilar, Corchia, Samaris, Gedson, Zivkovic, Félix, Jota.

Zlatan

Odysseas, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Seferovic.

Svilar, Florentino, Gedson, Cervi, Jota, Zivkovic, Jonas.

A convocatória do Corchia é que me surpreendeu. Do que tenho visto, não tem sido apanágio do Lage convocar laterais para a bancada. Vamos ver.

BenficaSempre20

Acham que há alguma probabilidade de eu com 1 bilhete para a porta 4 puder ir para a bancada onde está a claque ?

Playah

Não mexia na dupla de ataque neste jogo sinceramente, grande parte dos nossos golos com o Lage tem nascido com o Seferovic a procurar a profundidade, alias esses movimentos do Suiço são grande parte do nosso jogo ofensivo, o Jonas não consegue fazer o mesmo, o Félix também não me parece.
Num jogo complicado fora de casa, não mexia.

Contra o Gala já metia o Jonas como titular e poupava o Seferovic.

Lurgee

Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Fevereiro de 2019, 19:37
Acham que há alguma probabilidade de eu com 1 bilhete para a porta 4 puder ir para a bancada onde está a claque ?

Sim. Então se fores identificado, mandam.te logo para lá, como opção. Ou então tens que esconder o que te pode identificar como benfiquista.

BenficaSempre20

Citação de: Lurgee em 17 de Fevereiro de 2019, 20:00
Citação de: BenficaSempre20 em 17 de Fevereiro de 2019, 19:37

Sim. Então se fores identificado, mandam.te logo para lá, como opção. Ou então tens que esconder o que te pode identificar como benfiquista.

Obrigado vou tentar entrar não custa nada tentar é que para mim o da muito mais gosto ver o jogo com a claque .

ppfinder

golfdreamer

São estes jogadores que se virem mais um amarelo ficam um jogo suspensos?
Jonas
Cervi
Fejsa
Jardel
André Almeida