CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

The Eagle 10

Jogo bastante difícil.

Um enorme Benfica levará de vencida um Aziadonácio e Macron Miguel.

jppm89

Citação de: slbenfever em 18 de Fevereiro de 2019, 15:37
Jogo dificílimo, ainda para mais contra uma equipa treinada por um dos maiores aziados e anti-Benfica da liga a par do Cãoceição. Temos de fazer um excelente jogo para somar os três pontos.

O Costinha também o era. E ainda está a tentar contar quantos foram na verdade! Pode ser que hoje seja igual!

tripiatrik

Citação de: Rumoao38 em 18 de Fevereiro de 2019, 15:41
Antes o Hugo Miguel do que o Fábio Veríssimo, Luís Godinho ou o Manuel Mota por exemplo!

É tudo farinha do mesmo saco.

Minimus

rppc

Aquela ânsia e expectativa de ver o Benfica jogar, aquela sensação de felicidade porque hoje não é um dia normal, é dia de Benfica.

Que bom voltar a ter este sentimento que havia esmorecido ao longo dos últimos anos.

slbfuckfcp

são 15:55h e ainda está zero a zero... jogo difícil...dasssssssss LOL

xicovsky

Miñanco

Hoje vamos ter uma prova duríssima.
11 dentro do campo a espumar e um boi no banco a jogar a vida, porque odeia o Benfica.

0-1 está bom, para mim.

Humilhar o Inácio então... seria quase a mesma coisa que enxovalhar em alvalixo. Ver se o boi-de-preto não vem encomendado...

kasko

Ody

André
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Rafa
Pizzi

Jonas
Seferovic

0-3    :cool2:

Chus

O meu bilhete é para a porta 1, alguem me sabe dizer para que bancada é?

gabbana